Al Nassr x Inter Miami: Duelo de Estrelas no Amistoso de 2024

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

O mundo do futebol aguarda ansiosamente pelo amistoso entre Al Nassr e Inter Miami, duas equipes que ganharam ainda mais destaque com a presença de astros renomados. Cristiano Ronaldo, integrante do Al Nassr, está fora devido a uma lesão, mas Lionel Messi brilhará pelo Inter Miami.

Al Nassr x Inter Miami – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES AMISTOSOS 2024

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

A Popularidade Crescente

Tanto o time saudita quanto o norte-americano alcançaram uma popularidade significativa no cenário mundial. O Al Nassr, com Cristiano Ronaldo em suas fileiras, viu o jogador aceitar o desafio de jogar na liga saudita. Enquanto isso, o Inter Miami ostenta a presença de Lionel Messi, tornando o confronto ainda mais aguardado.

Detalhes do Jogo

 

Com 46 pontos no Campeonato Saudita, o Al Nassr se encontra na 2ª colocação, acumulando 15 vitórias, um empate e três derrotas. Mesmo sem Cristiano Ronaldo no amistoso, a partida promete ser emocionante, contando também com a presença de Luis Suárez pelo Inter Miami.

Onde e Quando Assistir

 

O aguardado duelo acontecerá na Kingdom Arena, em Riyadh, capital da Arábia Saudita, nesta quinta-feira (1°), às 15h (horário de Brasília). A transmissão do amistoso no Brasil será realizada pela APPLE TV, proporcionando aos fãs de futebol uma excelente opção para acompanhar os 90 minutos recheados de estrelas.

Prepare-se para testemunhar a magia do futebol, mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo, pois Lionel Messi e Luis Suárez prometem brilhar intensamente no campo. O amistoso entre Al Nassr e Inter Miami é mais do que um simples jogo; é um espetáculo que reúne grandes talentos do esporte em um único palco.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/01/31/al-nassr-x-inter-miami-assistir-ao-vivo-gratis-escalacoes-palpites-amistosos-2024