Tenente Luciana, membro do Corpo de Bombeiros, concedeu uma entrevista ao programa Cidade Alerta, na qual compartilhou detalhes sobre as operações de busca pelo pequeno Thiago Vinícius.

Infelizmente, após sete dias de intensas buscas, o desfecho foi trágico. O corpo de Thiago Vinícius, de apenas 2 anos, foi encontrado a aproximadamente 10 km do parque onde ele havia desaparecido, na cidade de Londrina, no norte do Paraná. O menino desapareceu no último sábado (10) e seu corpo foi localizado na sexta-feira seguinte.

No dia do desaparecimento, Thiago estava no parque desativado da cidade, acompanhado de sua mãe e padrasto. Segundo a versão do casal, o garoto foi colocado dentro do carro antes de partirem. Acredita-se que o menino tenha saído despercebido pelos adultos. Somente após percorrerem 4 km, eles perceberam a ausência de Thiago e retornaram rapidamente ao parque em busca dele.

A tenente Luciana fez parte da equipe de resgate que trabalhou no primeiro dia de buscas por Thiago e também esteve presente no momento em que seu corpo foi encontrado. Em sua entrevista, ela revelou que o foco inicial era descartar a possibilidade de que a criança estivesse perdida na mata, mantendo a esperança de encontrá-lo com vida. Segundo a oficial, foram realizadas varreduras extensas na área de mata do parque, na esperança de localizar Thiago com vida. No terceiro dia de busca, o cão farejador indicou a possibilidade de a criança ter caído na água.

Após uma semana de busca incessante, o corpo de Thiago Vinícius foi encontrado no rio Tabagi, a 10 km do parque. A mãe do garoto, Luciana Rocha, passou mal ao receber a notícia da morte de seu filho e precisou ser levada às pressas para o hospital. Análises preliminares não apontaram marcas de agressão no corpo da criança.

A tristeza e o pesar tomaram conta de toda a comunidade, enquanto a polícia continua investigando as circunstâncias que levaram à tragédia. Neste momento de dor, é importante que a solidariedade e o apoio sejam estendidos à família enlutada, que enfrenta a perda irreparável de um ente querido tão jovem e cheio de vida.

PEQUENO THIAGO ESTÁ MORTO

O desaparecimento do pequeno Thiago Vinicius, de apenas 2 anos, no Parque Daisaku Ikeda, no Paraná, teve um triste desfecho nesta sexta-feira (16). Após uma semana de intensas buscas, o corpo da criança foi encontrado no rio Tibagi, em Londrina, como constatado durante a investigação conduzida pelo programa Balanço Geral.

Desde o sábado passado, dia 10 de junho, a família vivia a angústia da ausência de Thiago. Naquela tarde, o menino estava acompanhado de sua mãe e do namorado dela quando desapareceu. O parque Daisaku Ikeda, onde o passeio ocorreu, encontra-se atualmente desativado.

Segundo o relato de Letícia e David, eles colocaram Thiago no carro após o passeio, mas só durante o trajeto de volta para casa perceberam que a criança não estava presente. Na quinta-feira (15), uma tentativa de esclarecimento foi realizada por meio de um teste de luminol no veículo da família, mas não foram encontradas manchas de sangue.

No momento, os investigadores não consideram o casal como suspeito. O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A responsabilidade de investigar o desaparecimento de Thiago está nas mãos do Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride) e da Delegacia de Homicídios de Londrina. Durante o final de semana, a mãe da criança e seu namorado foram interrogados pelas autoridades.

Segundo o depoimento prestado à polícia pela mãe do menino, eles passaram a tarde no parque e, ao se prepararem para sair, colocaram Thiago no carro. Contudo, ao percorrerem cerca de dois quilômetros até sua residência, perceberam a ausência da criança no veículo.

Jojo Todynho se rebela e desabafa sobre filha do atual namorado: ‘não quero na minha casa’

A cantora Jojo Todynho encontrou-se envolvida em uma polêmica recente relacionada à ex-mulher de seu namorado, Renato Santiago. Após assumirem seu romance, Jojo se envolveu em conflitos com a ex-mulher de Renato, com quem ele tem uma filha.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Jojo Todynho compartilhou seus sentimentos em relação à filha de Renato Santiago, declarando que não deseja tê-la em sua casa e explicou os motivos por trás dessa decisão. É importante mencionar que Jojo vem de um casamento breve com o tenente do Exército, Lucas Souza.

Jojo expressou que a filha de Renato Santiago poderia ter muito mais em sua vida e que ela é capaz de fazer o bem até mesmo por pessoas que não conhece, imaginem por aquelas que conhece. No entanto, ela afirmou: “Mas, me desculpem, eu não quero tê-la em minha casa”.

Jojo Todynho ainda sugeriu que Renato deveria levar a menina para a casa da avó e, se necessário, passar o fim de semana com ela lá. Ela explicou que, se estivesse convivendo com a criança, faria de tudo por ela. No entanto, Jojo expressou preocupação com o comportamento da mãe da criança, temendo que, conforme ela cresça, possa fornecer informações sobre sua casa.

Além dessa polêmica, Jojo Todynho está vivendo uma vida agitada, equilibrando seu namoro, carreira, rotina de exercícios e estudos. A cantora está cursando Direito em uma universidade do Rio de Janeiro. No ano anterior, ela terminou um casamento de apenas dez meses com Lucas Souza, após um relacionamento de cinco meses de namoro. O casamento terminou envolto em controvérsias, levando Jojo a buscar uma medida protetiva contra Lucas junto à polícia.

Vera Viel revela a verdadeira natureza de Rodrigo Faro e expõe segredos desconhecidos

Há mais de 20 anos, Vera Viel é casada com Rodrigo Faro, e ao longo dessas duas décadas, o casal enfrentou diversas experiências juntos. Alguns desses momentos foram compartilhados por eles durante sua participação no programa “O Pod É Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues Nóbrega.

“O Pod É Nosso” é conhecido por receber celebridades, proporcionando longas conversas com Carlos Alberto e Renata sobre uma variedade de assuntos. Rodrigo Faro e Vera Viel discutiram suas carreiras, suas famílias e momentos íntimos que não são acessíveis a todos.

Vera Viel expõe um defeito de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e Vera Viel estão juntos há mais de duas décadas, têm duas filhas e compartilharam diversas questões no podcast de Carlos Alberto e Renata. Vera, inclusive, revelou um aspecto desagradável – literalmente – sobre seu marido.

“Outro defeito é que ele solta gases em qualquer lugar, a todo momento. Isso me irrita muito”, disparou Vera, referindo-se à dificuldade de lidar com a flatulência do marido. Rodrigo Faro costuma justificar seus gases alegando ter consumido glúten.

Rodrigo Faro compartilha histórias no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega

A participação de Rodrigo Faro e Vera Viel no “O Pod É Nosso” teve mais de uma hora de duração, durante a qual eles abordaram diversos temas. Faro contou, por exemplo, sobre o dia em que deixou sua carteira cair na privada de um restaurante nos Estados Unidos. Também houve trocas de declarações de amor entre o casal. Nos comentários do vídeo, internautas questionaram sobre o futuro de Faro na Record TV, mas o apresentador não abordou o assunto durante a conversa.

Eliana e Rodrigo Faro tiveram motivos para se preocupar com a notícia que foi confirmada.

Os programas apresentados por eles registraram uma audiência terrível neste domingo (14).

Eliana e Rodrigo Faro comandam programas no SBT e na Record TV, respectivamente. Ambos são concorrentes nas tardes de domingo. Neste domingo (14), que foi Dia das Mães, houve mais um confronto entre os dois e é seguro dizer que nenhum deles se saiu melhor.

Os números do Kantar Ibope mostram que Eliana obteve uma média de 4,7 pontos com seu programa. Apesar de ter ficado à frente de Rodrigo Faro, Eliana perdeu um quarto do público em comparação com o que havia registrado na semana anterior.

O programa A Hora do Faro, exibido das 16h às 18h na Record TV, registrou apenas 2,9 pontos de média na região da Grande São Paulo. Esse foi o pior desempenho da atração em toda a sua história. Os números mostram a fuga de telespectadores, provavelmente para a Globo.

No mesmo horário, a emissora registrou uma média de 22,4 pontos com a transmissão do clássico Corinthians x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1 e foi marcado por polêmicas de arbitragem. Os torcedores do São Paulo reclamaram bastante.

Eliana e Faro tiveram um domingo ruim. Com parte da audiência migrando para o futebol, Rodrigo Faro e Eliana perderam audiência. Apesar do jogo, o programa de Faro na Record TV vem enfrentando uma queda na audiência há algum tempo. A atração está longe de atingir os índices de cinco anos atrás. O Canta Comigo, talent show exibido logo após a Hora do Faro e apresentado por Rodrigo Faro, registrou cinco pontos de média e disputou a vice-liderança com a programação do SBT.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/06/17/caso-menino-thiago-tenente-dos-bombeiros-da-detalhes-de-como-encontrou-o-corpo-estava