A produção do reality show agiu às pressas após imagens do Quarto do Reencontro vazar para os participantes.

A competição pelo prêmio milionário na 23ª temporada do Big Brother Brasil está se tornando cada vez mais intensa. É esperado que a disputa se torne ainda mais acirrada nos próximos dias, especialmente porque mais dois ex-brothers se juntaram ao elenco.

Enquanto isso, os participantes que já foram eliminados estão atualmente confinados no Quarto do Reencontro, à espera da decisão do público sobre quais dois deles terão a oportunidade de voltar e competir novamente. Vale destacar que Fred, um dos eliminados, desistiu da chance de retornar.

Globo comete gafe e vaza imagens do quarto da repescagem

Os participantes que ainda estão na competição não estavam cientes do confinamento dos eliminados. No entanto, devido a um erro da produção na noite de quarta-feira (22), imagens do Quarto Secreto foram inadvertidamente exibidas no telão enquanto Amanda e Bruna Griphao assistiam.

Bruna não conseguiu manter o segredo e imediatamente compartilhou a informação com os outros participantes da casa, causando um enorme alvoroço e levantando hipóteses. As câmeras foram desligadas imediatamente após o incidente.

Produção do BBB23 age às pressas e adota medida

Visto que as imagens e a informação do Quarto Secreto já tinham sido vazadas, a produção do programa decidiu então liberar o acesso às câmeras do confinamento da repescagem a todos da casa, que assistiram os brothers que deram adeus à competição reunidos aguardando o resultado do público.

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, os participantes ficaram surpresos quando se depararam com as imagens. A informação da repescagem ainda não foi oficialmente repassada pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt.

DESISTENCIA?

Vazou imagens da repescagem no BBB23 e os confinados na casa mais vigiada do Brasil ficaram chocados. Sarah Aline chegou a passar mal ao descobrir que os eliminados foram confinamentos novamente pela produção.

Imagens da Casa do Reencontro apareceram no telão que fica na sala, acabando com a surpresa. Sarah precisou ser amparada pelos colegas e disse que não estava conseguindo assimilar tudo aquilo.

“Fiquei muito nervosa vendo isso”, desabafou a sister. Bruna Griphao foi a primeira a ver as imagens da repescagem e foi logo contar para os colegas. Ela disse que optou pela função ‘espiar’ no telão do líder e viu os eliminados.

Amanda observou que Tadeu ainda não falou sobre Top 10

Domitila Barros matou a charada, afirmando que o público deve estar votando para escolher quem volta para o BBB23. Amanda lembrou que Tadeu Schmidt ainda não falou que eles estão no Top 10 e a repescagem explicaria isto.

A partir daí o clima ficou cada vez mais tenso no BBB23. Ricardo Camargo também se mostrou perplexo ao saber da repescagem e avisou: “Se alguém voltar, eu juro que aperto o botão e saio“.

Alguns dos confinados estão pensando em desistir do BBB23 A declaração do brother deixou os fãs preocupados, lembrando que Bruno Gaga foi o primeiro a desistir nesta temporada. Ele alegou que não suportou a pressão do jogo e também estava com muita saudade dos familiares.

Ao ouvir Ricardo dizer que desistirá do BBB23, se algum dos eliminados voltar para o jogo, Amanda e Sarah avisaram que elas também vão apertar o botão de desistência.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/03/23/apertou-o-botao-depois-de-cometer-grave-erro-producao-do-bbb23-age-as-pressas-e-decisao-mas-desistencia-e-iminente