As revelações foram concedidas em entrevista para uma revista, após cerca de três anos da tragédia.

Após cerca de três anos da tragédia que causou a morte do ator Domingos Montagner, Camila Pitanga, que estava com ele no momento do acidente, fez revelações até então desconhecidas, durante uma entrevista concedida para a revista Marie Claire.

Segundo a atriz, o sentimento que ela guardou com a morte do colega, permanece até os dias de hoje: “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, revelou.

Além do lado emocional, a atriz da Rede Globo contou em detalhes os últimos momentos de Domingos Montagner, antes de ser levado pelas águas do Rio São Francisco. Na ocasião, ele e Camila Pitanga estavam na companhia de Gabriel Leone, e decidiram se banhar pelo leito das águas do Velho Chico.

Em dado momento, Camila Pitanga revela que notou a presença de algumas pedras, o que imediatamente despertou um sentimento de alerta. Na mesma hora ela recomendou para os dois companheiros que retornassem juntos para a margem do rio.

Porém, uma marola começou a se formar onde eles estavam, fazendo com que todo o esforço físico para nadar fosse em vão, pois não tinham forças para enfrentar a força das águas. Neste momento, Domingos Montagner teria submergido pela primeira vez na água.

Com muito esforço, ele teria conseguido retornar para a superfície, já com aspecto de desfalência, como se soubesse que não iria conseguir escapar daquela situação. Eis que Domingos Montagner submergiu pela segunda vez, sendo este, o momento fatal, conforme relatado em ricos detalhes por Camila Pitanga na entrevista concedida.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/03/07/camila-pitanga-abre-jogo-e-revela-verdade-desconhecida-sobre-perda-de-domingos-montagner