Joana Sanz deve pedir a separação de Daniel Alves, preso há quase 2 meses acusado de estupro. E com o fim do casamento, quanto a modelo deve receber do jogador? Saiba!

O casamento de Daniel Alves e Joana Sanz teria chegado ao fim e a modelo deve pedir o divórcio em breve. Um acordo feito pelo lateral e pela modelo deve ser levado em conta para a separação vir à tona e não atrapalhar mais a defesa do jogador, acusado de estupro contra uma jovem em boate da Espanha no fim de 2022.

Desde que foi preso, em 20 de janeiro, Daniel já apresentou várias versões, viu sua situação se agravar com o resultado de exames que coletaram sêmen encontrado na boate e em roupas da denunciante, e há alguns dias, sua defesa utilizou de um artifício inusitado para questionar a denúncia de estupro.

Mas, e quando Daniel Alves e Joana Sanz oficializarem a separação, a modelo vai receber alguma parte dos bens do ex-jogador do Pumas, do México, com quem engatou relação em 2015?

JOANA SANZ VAI RECEBER QUANTO DE DANIEL ALVES AO SE SEPARAR DO JOGADOR?

A modelo não vai receber nenhum bem do marido, nascido na Bahia e com passagens por clubes como São Paulo e Barcelona, segundo o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, nesta segunda-feira (6). Isso porque o atleta e a modelo se casaram em regime de separação total de bens.

Dessa forma, Joana não tem direito a respeito dos bens adquiridos pelo jogador e, da mesma forma, ele não possui direito sobre o que a modelo adquiriu. Enquanto isso, Joana deve deixar Barcelona e se mudar para Madrid, também na Espanha. Outras informações dão conta que a modelo pode desembarcar em Paris, na França.

Já em relação ao destino de Daniel Alves, um cálculo realizado a possível pena que o atleta possa receber pode indicar o fim de sua carreira. Não custa lembrar que outras mulheres também o denunciaram e que testemunhas ouvidas pelas autoridades espanholas apresentaram depoimentos que complicam a defesa do jogador, que teve uma espécie de habeas-corpus negado por Tribunal da Espanha.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/03/06/muito-ou-nada-quanto-joana-sanz-vai-receber-ao-se-separar-de-daniel-alves