Abelha-Rainha – Ludmilla, Aline Rosa, Pitty

SUCULENTOS

Nosso Palpite e Suculentos – Banda Melim

Milho

Palpite esse ainda não descobrimos,  mas apostamos ser Milho de Milhões… o comendador.  Alexandre Nero

CAPIVARA

Capivara (Solange Couto). Ela será eliminada hoje ou a próxima semana

 

De jeans rasgado, guitarra e spikes, o Dinossauro chega ao ‘The Masked Singer’ cheio de estilo. Ele é uma estrela do rock e está sempre preparado para fazer um grande show com seu cabelo moicano.

São eles: Broco Lee (Erica Januza)Capivara (Solange Couto), Circo, Coruja, Dinossauro, DJ Vitória-Régia (Flay), Filtro de Barro, Galo, Milho de Milhões, Vovó Tartaruga, Abelha-Rainha, Coelho (Paulo Betti), a dupla Romeu e Julieta (Marisa Orth e Daniel Boaventura) e, pela primeira vez, o trio Os Suculentos vão encantar e despistar suas verdadeiras identidades do público e dos jurados Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch.

Quem é a vovó tartaruga? 

Durante a estreia da nova temporada do “The Masked Singer Brasil”, nas telinhas da Globo no domingo (22), a produção atiçou a curiosidade do público em torno da tartaruga mascarada que subiu ao palco e fez com que boa parte dos fãs especulassem que pode se tratar de Heloisa Périssé — que já participou da atração.

MAis uma temporada incrível do The MAsked Singer e nós estamos trabalhando para tentar descobrir quem são os mascarados. Claro, não é fácil, pois há um contrato de confidencialidade a ponto de que, quem não cumprí-lo pode perder o cachê e ainda ter que pagar uma multa.

Terceira TEmporada

“Essa é a terceira temporada, e esse programa é um sucesso! Tem muita potência artística e de entretenimento. E, partindo das experiências das temporadas anteriores, agora dinamizaram ainda mais. Para ser um mascarado tem que acreditar na fantasia e tem que se divertir. Eu vi muita gente que saiu e falou: ‘a dança não era o meu forte, a música não era o meu forte, essa experiência não era o meu forte’. E acabou vivendo uma experiência muito linda, vitoriosa e com muitas descobertas. Então, eu acho que o ‘The Masked Singer Brasil’ é sobre acreditar que é possível fazer as coisas”, comemora Ivete Sangalo.

 

Qual o valor da multa de confidencialidade entre a TV Globo e o participante do Masked Singer Brasil?

Se o artista vazar informação do projeto de Ivete Sangalo para a imprensa, o mascarado é obrigado a pagar uma multa no valor de 500 mil reais para a empresa dos Marinho.

Quem são os personagens desta temporada?

São eles: Broco Lee, Capivara, Circo, Coruja, Dinossauro, DJ Vitória-Régia, Filtro de Barro, Galo, Milho de Milhões, Vovó Tartaruga, Abelha-Rainha, Coelho, a dupla Romeu e Julieta e, pela primeira vez, o trio Os Suculentos vão encantar e despistar suas verdadeiras identidades do público e dos jurados Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Quem são eles?

Entre os artistas convidados para essa edição do The Masked Singer Brasil estão: Solange Couto (Capivara), Erika Januza, Marisa Orth, Daniel Boaventura, Flay, Tereza Cristina, Richarlison, Pocah, Leandro Hassum, Babu Santana, Paulo Betti, Lucas Lucco, entre outros.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/02/05/the-masked-singer-3-descobrimos-quem-e-abelha-rainha