Mauricio postou fotos ao lado de Pedro Paulo Rangel no hospital; ator ficou internado por mais de 3 semanas.

A amizade é uma das coisas mais bonitas que existe. O ator Pedro Paulo Rangel esteve ao lado de um grande amigo nos últimos momentos de sua vida. O veterano da teledramaturgia brasileira faleceu nesta quarta-feira (21), aos 74 anos.

Pedro Paulo Rangel escreveu seu nome na história das telenovelas brasileiras. Ao longo dos anos, ele atuou em diversos sucessos da TV Globo, como Saramandaia, Pedra sobre Pedra, O Cravo e a Rosa, entre muitas outras novelas que marcaram época.

Amigo de Pedro Paulo Rangel ficou ao lado dele no hospital

Mauricio Benelis Filho foi um grande companheiro de Pedro Paulo Rangel no hospital. O ator ficou internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Rangel sofria de um problema pulmonar crônica havia 20 anos e faleceu em decorrência de um enfisema.

Nas redes sociais, Mauricio postou fotos ao lado do grande amigo e desabafou sobre a morte de Pedro Paulo Rangel. “Hoje meu grande amigo partiu”, escreveu. Em uma das fotos, ele aparece segundo a mão do amigo que estava internado. Amigos de Maurício comentaram o post e o elogiaram pela linda atitude com o ator, mostrando que amizade verdadeira existe.

Pedro Paulo Rangel faleceu aos 74 anos Os problemas pulmonares causados pelo tabagismo debilitaram Pedro Paulo Rangel. Aos 74 anos, o ator faleceu nesta quarta-feira, depois de algumas semanas internado. O quadro era considerado grave e o ator precisou ser intubado. Na semana passada, os médicos diminuíram a sedação para que fosse feita a extubação. Dias depois, Rangel faleceu.

TIAGO LEIFERT SE AFASTA NOVAMENTE

O ex-apresentador do Big Brother Brasil precisará acompanhar a filha no tratamento contra o câncer.

Tiago Leifert não poderá narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay, o último jogo será neste domingo, dia 18. O apresentador global havia sido escalado para a última partida, mas informou ao portal Notícias da TV que precisará ser substituído. Leifert estará acompanhando uma sessão de quimioterapia da filha, que continua lutando contra um câncer ocular. O jogo entre Argentina e França será amanhã, às 12 horas, pelo horário de Brasília.

A pequena Lua será submetida à quimioterapia na parte da manhã e o pai da menina não conseguiria chegar a tempo ao estúdio para narrar a partida. Por isso a Globo precisará substituí-lo.

Leifert narrou os jogos da Copa no Globoplay “A gente sabia que eu iria perder um dia pelo menos com o tratamento (ou até dois), calhou de ser na final. O resto do tratamento caiu em dias de descanso da Fifa, mas desta vez não deu“, contou o narrador ao Notícias da TV. Ele vinha narrando uma partida por dia no Globoplay desde o início da Copa no Catar.

Neste sábado (17), foi disputado o jogo pela vaga do 3º lugar, que foi narrado por Tiago Leifert. Para este domingo, a Globo escalou Daniel Pereira, o Dandan para substituir o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

Substituto de Tiago Leifert mandou um abraço para o colega

Dandan é locutor do SporTV e em seu perfil no Twitter já avisou ao seguidores que fará a narração do duelo final na Copa do Mundo de 2022. “Meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert. Partiu, jogo da vida“, disse ele em uma postagem.

Tiago Leifert deixou de apresentar o Big Brother Brasil justamente para cuidar da filha. Felizmente a menina vem melhorando, mas precisa continuar o tratamento e o paixão está com ela, o tempo todo.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/12/23/companheiro-de-pedro-paulo-rangel-esteve-com-o-ator-ate-o-ultimo-momento