A veterana Suzana Vieira, é uma das mulheres mais talentosas no cenário artístico brasileiro. Porém a alguns anos ela se dedica a saúde, que está debilitada, por isso está afastada das telinhas.

Essa semana seus fãs ficaram ainda mais nervosos, após chegar a notícia de que a atriz tinha testado positivo para a COVID-19. Ela teve de ser levada às pressas pro Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A atriz ficou uma semana no hospital, monitorando o quadro da COVID, oque deixou os fãs apreensivos. Logo a mesma acabou noticiando em suas redes sociais, que ganhou alta, e deixou todos felizes.

A mesma enviou uma nota falando sobre, para o grupo Globo. “Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos. Graças a Deus. Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse a famosa.

Suzana tem 79 anos, e teve sequelas da COVID-19, além de fazer parte do grupo de risco, mas agora todos estão felizes com sua recuperação. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/14/apos-uma-semana-internada-com-complicacoes-da-covid-19-chega-ao-fim-luta-de-susana-vieira