Tem dado muito oque falar, a declaração de um colunista, que afirmou que a briga de Simone e Simaria foi por conta de uma paixão de Simaria pelo cunhado. A notícia caiu como uma bomba na internet e está dando oque falar.

Kaká Diniz, marido de Simone, acabou então respondendo, postando uma foto com a família. Ele disse que o jornalista teria inventado tudo, e lamentou o fato em suas redes sociais.

Então misteriosamente Simone deixou o Brasil na madrugada da última quarta feira. A mesma teria ido para os Estados Unidos sem sua família, e logo todos se perguntavam o porque.

Simone não revelou aos seguidores o porque teria ido ao país, e logo surgiram muitos boatos. Então a colunista Fabia Oliveira, veio a público e revelou que a viagem não teria nada haver com as crises recentes, e sim seria apenas uma viagem de negócios da cantora.

As informações são que Simone teria de assinar alguns documentos no país americano. Estes documentos seriam de suas residências, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

KAKÁ SE PRONUNCIA

Kaká Diniz, marido de Simone, negou que frase sobre caráter seja indireta para Simaria. Empresário fez publicação após novo desentendimento entre as irmãs. Confira! Marido de Simone, Kaká Diniz negou indireta à Simaria após novo desentendimento entre a mulher a cunhada. Na sexta-feira (10), Simaria se atrasou para um show no qual Simone se apresentou praticamente sozinha, até que a irmã, que teria passado mal, chegou ao fim da apresentação e puxou mais algumas músicas, mesmo depois de Simone se despedir do público.

Em meio à polêmica de “climão”, Kaká Diniz falou sobre caráter no Instagram. “O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, escreveu o empresário, levando o seguidores a crer que seria uma alfinetada em Simaria.

Após a repercussão, Kaká esclareceu a publicação. “Queria saber de onde vem essa criatividade de vocês. Mensagem que falo há meses em uma de minhas palestras. Vocês criam o caos, aqui nos bastidores é tudo paz”, garantiu.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/14/motivo-que-fez-simone-deixar-o-brasil-sem-o-marido-sem-dar-explicacoes-e-revelado-sem-mais