Na oportunidade, Eloá Soares revelou que engravidou do sertanejo quando tinha 16 anos – e ele, 15

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles conseguiu com exclusividade o acesso ao resultado do teste de paternidade que envolve Gusttavo Lima e Eloá Soares. Vale ressaltar que, em fevereiro deste ano, a farmacêutica revelou ter engravidado do sertanejo, aos 16 anos; à época, ele tinha 15.

De acordo com o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. Logo que saiu o resultado, a reportagem pediu que a defesa do cantor se manifestasse sobre o laudo, todavia, não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Fontes desta coluna, no entanto, tiveram acesso à resposta tão aguardada. Conforme com a apuração, as amostras de sangue coletadas se submeteram por duas análises, realizadas por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo.

Sendo assim, o sertanejo não é o pai biológico da adolescente, como ele mesmo já havia falado em fevereiro deste ano. Na oportunidade, Eloá disse que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria ocorrido em setembro de 2004, quando a farmacêutica tinha 16 anos – e o sertanejo, 15.

A narrativa da farmacêutica foi contrariado pelo sertanejo e pela assessoria dele, desde o início dos rumores. “No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu, em comunicado, a assessoria do cantor Gusttavo Lima.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/02/urgente-saiu-o-resultado-do-teste-de-dna-envolvendo-gusttavo-lima