Tatá Werneck, apresenta o Lady Night, e faz muito sucesso nos estúdios da Globo, um programa muito divertido. Contudo algumas pessoas começaram a questionar o porque, de Tatá Werneck não ter chamado o ator para entrevistar após o BBB.

Por isso após os boatos, a apresentadora e humorista, foi as suas redes sociais explicar, o porque não teria chamado o campeão do BBB22 para entrevistar.

Tatá está sempre interagindo com seus seguidores em suas redes sociais, algo muito prestigiado por seus fãs. Por isso, a apresentadora resolveu falar sobre o assunto, e fez uma revelação do porque não chamou o ator.

Questionada sobre o assunto, a apresentadora foi bem direta na sua resposta, e surpreendeu as pessoas: “Porque a gente não repete convidado no Lady Night e o Arthur já foi”, disse.

De fato o Lady Night nunca chamou nenhum convidado duas vezes, algo que torna as entrevista as programa mais atrativas e imperdíveis. O marido de Maíra Cardi, participou logo na primeira temporada do programa, em 2017.

NOVA TEMPORADA

Nessa nova temporada, um dos convidados da artista é o jornalista Tadeu Schmidt, que fez sua estreia como apresentador do “Big Brother Brasil” este ano e conquistou a aprovação do público. No último dia 30 de junho, a esposa de Rafa Vitti postou uma foto com ex-apresentador do “Fantástico” e declarou: “Hoje foi dia de gravação de ‘Lady Night’ com o cara mais fofo, gentil, inteligente e apaixonado pela família que já sentou ali! Estamos encantados”. Tadeu agradeceu Tata: “Querida!!!!!! Você é demais!!! Foi divertido ‘de-mais’! Obrigado por tanto carinho”. A data de estreia da nova temporada do “Lady Night” ainda não foi divulgada. Além da participação de Tadeu, está confirmada uma entrevista com o ator Mateus Solano.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/07/13/tata-werneck-revela-por-que-nao-chamou-arthur-aguiar-ao-lady-night-e-deixa-todos-perplexos-nao