Xuxa e Sasha têm perda brutal na família e desmoronam em estado de choque dentro do cemitério

Em março do ano passado, Maria do Rosário, considerada a segunda mãe de Xuxa Meneghel, faleceu após enfrentar uma situação de saúde bastante delicada. Na época, ela não resistiu aos problemas respiratórios que tinha.

Vale destacar que antes mesmo do acontecimento, a apresentadora demonstrou preocupação com a senhora com quem conviveu por mais de 30 anos.

“Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para alguma emergência”, declara ela, no decorrer de uma entrevista na época.

 

Vale lembrar que em 2018, Xuxa Meneghel também perdeu a mãe biológica, Dona Alda, que deixou a família muito abalada. Naquela época, a avó de Sasha Meneghel sofria do mal de Parkinson e não resistiu à exacerbação da doença.

Para quem não sabe, Maria do Rosário foi assistente pessoal de Xuxa Meneghel e chegou a ser babá de Sasha Meneghel, filha única da apresentadora. Mesmo quando estreou na Record TV, em 2015, a profissional também estava presente, ajudando no que fosse necessário. Diante de toda essa triste situação, tanto Xuxa quanto Sasha ficaram arrasados.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A informação sobre sua morte foi confirmada pelo portal “Na Telinha” do UOL. Além disso, nas mídias sociais, Xuxa Meneghel recebeu uma onda de comentários e mensagens de apoio e sentimentos neste momento de luto em uma publicação em que a loira falou a respeito de Maria do Rosário.

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

 

“Hoje essa pessoinha chamada Maria do Rosário, minha Maria faz aniversário … ela é minha segunda mãe e se existe uma palavra para definir o que eu sinto por ela é o maior e melhor AMOR… e também GRATIDÃO eterna. Que Deus te cuide sempre como você cuida de mim por mais de 30 anos”, declarou ela, em um dos aniversários da senhora.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/07/07/xuxa-e-sasha-tem-perda-brutal-na-familia-e-desmoronam-em-estado-de-choque-dentro-do-cemiterio