Atriz de ‘A Diarista’ morre de AVC e embolia pulmonar, deixa vazio e pouca gente soube

Dias, semanas e meses passam, mas o vazio e a saudade deixados por quem amamos são eternos. Seis meses se passaram desde a morte da atriz Noemi Gerbelli, 68 anos, a artista que colecionou trabalhos de sucesso na televisão, incluindo a série “A Diarista”, da Globo, porém a confusão e o luto por uma perda irreversível ainda estão estampados nos rostos de amigos e fãs.

A morte da celebridade foi confirmada por sua sobrinha, que afirmou nas redes sociais que sua tia sofreu uma embolia pulmonar decorrente de um derrame 30 dias antes de sua morte e não resistiu às complicações.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu Vanessa em uma rede social na época.

“Me despedi desta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, desabafou a familiar da atriz, expressando sua infelicidade com o lamentável acontecimento.

Admiradores e amigos também fizeram uma comovente homenagem final para a famosa atriz que também participou do elenco de “Carrossel” do SBT.

“Uma incrível companheira de cena. Nos divertimos muito. Eu amei conhecê-la. Fomos muito felizes nessa novela! Que os anjos te recebam, querida Noemi Gerbelli”, declarou Tata Werneck, que trabalhou junto com ela.

“Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcantes nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz”, lastimou Maisa, a Valéria de Carrossel.

“Ela era a nossa mestra! Descanse em paz, gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão”, confidenciou também Larissa Manoela.

imagem12-06-2022-04-06-57imagem12-06-2022-04-06-04 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/11/atriz-de-a-diarista-morre-de-avc-e-embolia-pulmonar-deixa-vazio-e-pouca-gente-soube