Flamengo x Fortaleza – Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival

 Flamengo x Fortaleza – Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival

  • Siga-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

O Tricolor tem que vencer para não aumentar ainda mais a crise

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/06/2022

SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Buscando a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem a chance de engrenar, sob o comando de Paulo Sousa, contra o lanterna Fortaleza, em jogo marcado para este domingo, às 16h, no Maracanã, pela nona rodada.

Com 12 pontos, o Flamengo visa se aproximar das primeiras colocações para provar que é, sim, um dos favoritos ao título. O clube rubro-negro ganhou motivação extra após vencer o clássico com o Fluminense, por 2 a 1.

O Fortaleza, por outro lado, está em situação delicadíssima. O clube vive o pior momento com o técnico Vojvoda e ainda não venceu na competição. É o lanterna, com dois pontos. Na última quarta-feira, perdeu o arquirrival Ceará por 1 a 0.

COMO VEM O MENGÃO?

O técnico Paulo Sousa terá um pouco de dor de cabeça para conseguir escalar o Flamengo. O lateral Rodinei e o atacante Gabigol estão suspensos. Se isso não bastasse, Arrascaeta e Isla foram convocados por suas respectivas seleções.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo

O goleiro Santos fez trabalho com bola no gramado. Enquanto isso, Filipe Luís e Gustavo Henrique participaram normalmente da atividade. Os dois últimos, no entanto, devem, no máximo, figurar entre os suplentes.

Com isso, Matheuzinho volta a ser titular pela lateral-direita, assim como o atacante Pedro, no ataque. O centroavante começa a ter uma sequência com o treinador, que ainda tem uma dúvida no sistema defensivo, entre David Luiz e Pablo.

OLHO NO TRICOLOR!

No Fortaleza, Vojvoda também não terá vida fácil. O jogo contra o Ceará fez o treinador perder três atletas. Felipe foi expulso e cumprirá suspensão. Já Lucas Lima e Ceballos desfalcarão a equipe pelo acúmulo de cartões amarelos.

Além disso, o treinador tem mais três desfalques por lesão. Tinha está com um edema na panturrilha, Matheus Vargas, com dores no adutor da coxa, e Renato Kayzer ainda em transição após se recuperar de uma contusão.

“Vamos sair dessa situação acreditando, trabalhando, com inteligência e confiando no elenco que tenho. Os jogadores estão muito compromissados e não encontro outro jeito de sair dessa situação”, falou Vojvoda.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 3Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 3 Flamengo Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 4Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 4 Fortaleza Fase: Única Rodada: 9ª rodada Data: 05/06/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS) Estádio: Maracanã Endereço: Rio de Janeiro (RJ) Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 13Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 13 Flamengo

Hugo Souza; Matheuzinho, Pablo (David Luiz), Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Willian Arão, Lázaro e Everton Ribeiro; Pedro e Bruno Henrique.

Técnico: Paulo Sousa Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 14Flamengo x Fortaleza   Mengão pode engrenar com Paulo Sousa e afundar rival 14 Fortaleza

Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; José Welison, Hércules, Lucas Crispim e Yago Pikachu; Moisés e Silvio Romero

Técnico: Juan Vojvoda

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/03/flamengo-x-fortaleza-mengao-pode-engrenar-com-paulo-sousa-e-afundar-rival