Simone revela quanto eliminou de peso e revela intimidade na cama: 'direto'

Após a cantora Simone passar por procedimento de emagrecimento, ela revela a mudança em sua vida. Além disso, a sertaneja disse sobre o impacto no sexo com seu marido Kaká.

Simone, que participa da dupla Simone e Simaria, com sua irmã, conta como o emagrecimento mudou a sua vida sexual. Ademais a cantora também diz que gerou novas preferências na cama com o marido e disposição para novas tarefas do dia a dia.

Sendo assim, confira essa notícia que está dando o que falar: Irmã gêmea de Jade Picon viraliza e surpreende internautas

Simone conta sobre vida sexual

Durante uma entrevista, a cantora revela como sua vida mudou depois de ter perdido 25 kg com procedimento de emagrecimento.“ Eu acho maravilhoso as mulheres que se aceitam, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso, fica tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa. É só alegria e namoro”, conta a cantora.

Ela ainda fala que após o procedimento tem mais disposição: “Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food. Mas, no final vale a pena porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com os meus filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, disse.

Processo de emagrecimento

A cantora Simone perdeu 25 kg em 10 meses, depois de se submeter a uma abdominoplastia. Ela fala sobre a dificuldade que teve para emagrecer, como também se sentia mal com o seu peso.

“Vocês sabem da dificuldade que eu tive para conseguir emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”.

Hoje Simone pesa 62 kg e diz sobre a mudança: “Consegui perder 13 quilos. Dos 87 que eu estava, para hoje, eu estou com 62. Foram 25 quilos. E sobrou muita pele também. Eu vivia com azia, não conseguia amarrar meu tênis. Tinha até problema em brincar com meu filho. Tudo melhora”, conta.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/30/simone-conta-sobre-perda-de-peso-e-mudanca-no-sex0-com-kaka