REFORÇOS NO VASCO: JOGO CONTRA BRUSQUE JÁ TEM NOVIDADES, MAS TIME TERÁ IMPORTANTE BAIXA

Após jogar em Manaus na noite desta quinta-feira, o elenco do Vasco retornou ao Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira. Na bagagem, um frustrante empate sem gols diante do Guarani, pela oitava rodada da Série B.

Depois de entrar no G4 com duas vitórias seguidas, diante do CSA e do ex-líder Bahia, ambas em São Januário, o Cruzmaltino já via como real a possibilidade de encostar no líder Cruzeiro. Mas, mesmo atuando com a torcida amazonense a seu favor, não conseguiu somar mais três pontos.

As ausências de dois titulares pesaram ao time, que não pode contar com o meia Nenê, principal armador da equipe, e o volante Yuri Lara. A dupla, suspensa pelo terceiro amarelo, ficou no Rio de Janeiro.

Para seu próximo compromisso, diante do Brusque-SC na quinta-feira, o Vasco poderá contar com a volta dos titulares. Entretanto, o técnico Zé Ricardo já sabe que terá a baixa do lateral-direito Gabriel Dias, que recebeu o terceiro amarelo na Arena Amazônia.

Com o ponto conquistado, o Vasco subiu para a terceira colocação na tabela, com 14 pontos em oito jogos. Mas, na noite desta sexta-feira, o quarto colocado Bahia recebe a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, na sequência da rodada e pode recuperar a posição. Uma coisa, porém, é certa, o Vasco seguirá no G4 após o complemento da oitava rodada.

O cruzmaltino recebeu folga nesta sexta-feira e retorna aos treinos neste sábado, no CT Moacyr Barbosa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/reforcos-no-vasco-jogo-contra-brusque-ja-tem-novidades-mas-time-tera-importante-baixa