MULHER CONTA TODA A VERDADE DE ONDE FOI PARAR CORPO DE ELIZA SAMUDIO: 'POR ISSO NINGUÉM VÊ'

O caso Eliza Samudio repercutindo muito no ano de 2010, foi um caso extremamente grave e que deixou todo o país em estado de choque. Foram muitos anos de investigação, até que o ex-goleiro do Flamengo Bruno, confessou ter sido quem idealizou todo o crime que acabou com a vida de Eliza Samudio.

Até acontecer a confissão do crime, várias versões foram contadas, inclusive a defesa de Bruno, chegou a forjar a autenticidade de uma carta, em que dizia que Eliza Samudio não teria sido assassinada, mas teria mudado de nome e de país. Que ela teria fugido para a Bolívia e depois de lá ela teria ido para a Espanha.

Junto da modelo, o goleiro Bruno, teve o único filho, o pequeno Bruninho, mas nunca o reconheceu como filho. Com o pai condenado e a mãe falecida, o pequeno ficou sob os cuidados de sua avó, Sônia Moura, que se desdobra para sustentar o neto e seus estudos, eles vivem em Mato Grosso do Sul.

Bruninho, por acaso do destinado, está seguindo os mesmos passos de seu pai no futebol, e curiosamente na mesma posição. O pequeno joga a anos em salão, e se prepara pra ir ao campo, em uma escolinha de futebol, onde se destaca muito como goleiro. Mas, será que o corpo de sua mãe será encontrado?

 

Corpo de Eliza

O caso Eliza Samudio repercutindo muito no ano de 2010, foi um caso extremamente grave e que deixou todo o país em estado de choque. Foram muitos anos de investigação, até que o ex-goleiro do Flamengo Bruno, confessou ter sido quem idealizou todo o crime que acabou com a vida de Eliza Samudio.

Bruno teve um relacionamento com Eliza Samudio, a mesma acabou engravidando dele, e por ele não querer assumir a paternidade do bebê, ele mandou armar uma emboscada para ela. Após confessar tudo Bruno foi condenada a 22 anos e 3 meses de prisão, por homicídio, ocultação de cadáver e também sequestro do bebê.

Até acontecer a confissão do crime, várias versões foram contadas, inclusive a defesa de Bruno, chegou a forjar a autenticidade de uma carta, em que dizia que Eliza Samudio não teria sido assassinada, mas teria mudado de nome e de país. Que ela teria fugido para a Bolívia e depois de lá ela teria ido para a Espanha.

De acordo com as informações que foram passadas pelo advogado de Bruno, essa carta foi escrita por um preso, que contou que como Eliza Samudio queria fugir do país, ele a levou para Governador Valadares, forjou os seus documentos, mudando o nome dela para Olivia Lima Guimarães, e a ajudou a fugir.

No ano de 2019, o goleiro Bruno conseguiu o Hábeas Corpus, o que lhe deu o direito de cumprir o restante da sua pena, no regime semi aberto. Porém uma médium veio a público falar que se comunicou com o espírito de Eliza Samudio, e ela explicou exatamente o que aconteceu.

As palavras foram ditas pela visionária, Lene Sensitiva, e estão repercutindo muito na internet e nas redes sociais, confira: “Primeiro ele a sufocou, depois cortou as partes de seu corpo e jogou soda cáustica. É por isso que seu corpo nunca será encontrado. Sim, o corpo dela finalmente derreteu. Não há nenhum vestígio disso”.

Mais uma situação inacreditável que acontece neste mundo vil.

Um dos crimes mais bárbaros do Brasil sem dúvidas foi o do assassinato da modelo Eliza Samudio, a mesma estava se relacionando com o goleiro Bruno, jogador do Flamengo na época e mandante do assassinato, a mesma tinha um filho com o criminoso, e muito por questões de pressão e pensão que teriam motivado o crime.

Mesmo confessando ser o mandante do crime, Bruno Fernandes nunca revelou o paradeiro do corpo de Eliza Samudio

O caso do assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010, chocou o Brasil. As investigações duraram anos até que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, confessou ser o mandante do crime para ter direito à redução da penalidade.

O ex-atleta teve um relacionamento com Eliza Samudio, que acabou engravidando. Bruno Fernandes não quis assumir a paternidade da criança e armar uma emboscada à modelo. Depois de ser julgado, o goleiro foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato, ocultação do cadáver de Eliza e pelo sequestro e prisão de seu filho Bruninho.

No decorrer das investigações e antes da confissão do autor do crime, várias hipóteses foram levantadas pela polícia responsável pelo caso. Em uma reviravolta, a defesa do goleiro chegou a apurar a veracidade de uma carta, que, segundo o advogado de Bruno Fernandes, revelaria que Eliza Samudio não havia sido assassinada, mas mudado de nome, fugido para a Bolívia e, depois, para a Espanha.

Segundo os advogados de Bruno, a suposta carta foi escrita por um prisioneiro. O homem revela que a modelo queria sair do país e por isso a levou para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio teria obtido documentos falsos em nome de Olívia Lima Guimarães.

No entanto, em 2019, logo após cumprir 8 anos e 10 meses de prisão, o ex-goleiro obteve habeas corpus e continua cumprindo pena em regime familiar semiaberto. Segundo os advogados de Bruno, a suposta carta foi escrita por um prisioneiro. O homem revela que a modelo queria sair do país e por isso a levou para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio teria obtido documentos falsos em nome de Olívia Lima Guimarães.

No entanto, em 2019, logo após cumprir 8 anos e 10 meses de prisão, o ex-goleiro obteve habeas corpus e continua cumprindo pena em regime familiar semiaberto.

CARTA PSICOGRAFADA

Estamos acostumados a nos deparar com muitos dos casos mais adversos pelo mundo, alguns são marcantes e viram assunto durante muito tempo, devido seu desfecho não ser conclusivo, mantendo assim muitas dúvidas até os dias de hoje, nesta integra traremos um destes casos que chocou um país.

Contudo estamos falando do assassinato a mando do ex-goleiro Bruno na época jogador do Flamengo em 2010, ele mandou comparsas executarem a ex namorada e modelo Eliza Samudio, um crime bárbaro e que pegou todos de surpresa, uma brutalidade sem tamanho, e até hoje o corpo de Eliza não foi encontrado pela polícia.

Conforme a visionária Lene Sensitiva, o goleiro Bruno utilizou um método específico para não encontrar o corpo da mulher. Segundo a médium, ela teve acesso às informações porque conseguiu entrar em contato com o espírito de Eliza Samudio.

“Primeiro ele a sufocou, depois cortou partes do corpo dela e jogou soda cáustica. É por isso que seu corpo nunca será encontrado. Sim, o corpo dela acabou derretido. Não há vestígios”, declarou ela.

CONTINUA AQUI 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/15/mulher-conta-toda-a-verdade-de-onde-foi-parar-corpo-de-eliza-samudio-por-isso-ninguem-ve