Rodrigo Mussi: Ex-BBB é liberado da dieta para final de semana

O ex-participante do “BBB 22” (TV Globo), , mas teve um pedido atendido: o paulista foi liberado de sua dieta para o final de semana.

No story do Instagram, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comentou a novidade:

Sem muitas novidades para hoje, pessoal. Mantida a rotina de atividades da semana. A melhor parte fica por conta da liberação da dieta para o final de semana. Alguém vai comer tudo que quiser e sem culpa! Amém! O final de semana será de descanso e receber visitas. Diogo Mussi

BBB 22: Rodrigo Mussi é liberado de dieta no fim de semana   Reprodução/Instagram   Reprodução/Instagram SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos BBB 22: Rodrigo Mussi é liberado de dieta no fim de semana Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Diogo comentou que Rodrigo vinha pedindo para sair um pouco da dieta. “Ele tem pedido chocolate e açaí e, de tanto insistir, foram liberados pela nutricionista, com moderação”, contou.

No último sábado, .

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, pediu ele.

O acidente

aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de , mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e .

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/14/rodrigo-mussi-ex-bbb-e-liberado-da-dieta-para-final-de-semana