Mulher que aceitou se casar com goleiro Bruno AGORA desabafa e REVELA: 'VIVO COM MEDO'

goleiro Bruno era muito amado e querido pelo público brasileiro, ele estava no auge da sua carreira como atleta, e era considerado um dos melhores goleiros do mundo, quando colocou toda sua carreira e trajetória por água a baixo. Pois ele foi considerado culpado e foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

No ano de 2016 o goleiro Bruno e sua atual esposa Ingrid se casaram em uma cerimônia e festa bem simples dentro da cadeia mesmo, ele não teve direito de sair para se casar, mas foi liberado que ele fizesse para família dele e dela algo simples para o casamento deles.

Porém também teve uma regra muito importante nesse casamento deles que aconteceu na cadeia, era completamente proibido o uso de aparelhos de qualquer tipo que pudessem filmar ou bater fotos.

Na época que Ingrid e Bruno se casaram, ela realmente acreditava que Bruno não tinha envolvimento na morte de Eliza Samudio e que também o pequeno talvez realmente não fosse filho do goleiro, mas mesmo assim ela dizia não ser um alvo fácil, porém mesmo assim vivia com medo.

Ingrid defende o goleiro Bruno com unhas e dentes até hoje na internet e nas redes sociais, ela sempre diz que ele já pagou pelo que fez durante todo o período que esteve preso na cadeia.

Na internet e nas redes sociais, quando as pessoas ficam sabendo que o clube quer contratar o goleiro Bruno, os clubes recebem tantas críticas que imediatamente desistem de contratar o goleiro. Depois do que Bruno fez e se envolveu é praticamente impossível ele conseguir novamente um b contrato, e ser contratado por um bom clube.

Eles ainda estão juntos até hoje, e atualmente muitos clubes estão tentando contratar o goleiro Bruno, que está respondendo o restante do processo em liberdade provisória.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/11/mulher-que-aceitou-se-casar-com-goleiro-bruno-agora-desabafa-e-revela-vivo-com-medo