Menina de 3 anos morre durante exorcismo nos EUA e pastor se explica: 'Vontade'

Líderes religiosos de uma pequena igreja evangélica em San Jose (Califórnia, EUA), onde uma menina de 3 anos morreu no ano passado, confirmaram recentemente ter realizado uma cerimônia com a criança para “libertá-la de seus espíritos malignos”, mas garantem que o que aconteceu foi “a vontade de Deus”, não a consequência de um exorcismo.

“Se você ler a Bíblia, verá que Jesus expulsa demônios e torna os doentes saudáveis ​​novamente”, disse Rene Huezo, pastor da Igreja Apóstolos e Profetas e avô da vítima, segundo o “Mercury News”. “Não é quando eu quero fazer, é quando Deus, em sua vontade, quer curar a pessoa. O pregador é como um instrumento de Deus; o que fazemos é o que Deus diz”, acrescentou ele.

A morte de Arely Naomi Proctor por asfixia foi considerada homicídio de acordo com o laudo do legista do condado de Santa Clara. Sua mãe, Claudia Hernandez, que, segundo investigadores, negou comida à menina e apertou o pescoço dela durante a sessão de exorcismo, foi presa e acusada de agressão a uma criança resultando em morte.

Parecendo visivelmente ansioso e chateado após um culto na noite do último domingo (8/5), o pastor Huezo, que realizou o exorcismo em Arely em setembro, disse que sente muita dor pela morte da neta.

“É difícil para as pessoas entenderem o que aconteceu, mas é coisa de Deus, e tudo está na vontade de Deus, não importa quão pequeno ou grande”, justificou o avô da vítima.

Pequena igreja evangélica na Califórnia onde menina morreu durante sessão de exorcismo Pequena igreja evangélica na Califórnia onde menina morreu durante sessão de exorcismo Foto:

Um dos membros da igreja também é um dos suspeitos do sequestro de um menino em San Jose no mês passado, mas os líderes da igreja disseram que não sabiam nada sobre esse crime.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/10/menina-de-3-anos-morre-durante-exorcismo-nos-eua-e-pastor-se-explica-vontade