Pai mata o próprio filho de 10 anos no Dia das Mães e escreve carta com o motivo: 'não dá mais'

Esse triste caso aconteceu recentemente, e foi no último domingo dia 8 de maio, na região de Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo. Que um homem de 40 anos de idade tirou a vida do seu próprio filho de 10 anos de idade e logo em seguida a sua também.

Esse crime aconteceu em um hotel que fica na Rua Santa Teresa de Jesus. O pai do menino, Jhoathan João Pelepenko já estava divorciado da mãe do seu filho.

Joathan Pelepenko era morador da cidade de Marau, que fica no estado do Rio Grande do Sul, e estava em São Paulo apenas para visitar o filho, chamado Johan Nijou Pelepenko. E logo após ele cometer o crime contra o seu filho ele também tirou a sua própria vida.

Quem foi o primeiro policial a chegar no local do crime foi o tenente Carvalho, e quando ele chegou na cena do crime disse que encontrou os dois corpos, e os dois inclusive com tiros nas suas cabeças.

Desde o ano 2013 os pais do menino, estavam disputando pela sua guarda na justiça, mas no momento ele estava sob a guarda da sua mãe.

imagem10-05-2022-04-05-18imagem10-05-2022-04-05-20 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos Segundo as informações que foram passadas pela advogada da mãe do menino, no dia 4 de maio Pelepenko teria participado de uma audiência virtual com a Justiça, onde o pedido dele para ficar 1 ano com a guarda da criança no Sul, acabou sendo indeferido pela Justiça.

Segundo a defesa da mãe também foi afirmado que o pai nunca teria tido um comportamento violento para justificar esse crime cruel. O filho inclusive costumava passar as férias com o pai em Marau, durante todo o período de recesso escolar.

Segundo as informações das testemunhas, Jhonatan João Palepenko cometeu esse crime contra o seu próprio filho como uma forma de vingança contra a sua ex-mulher, que havia ganhado na Justiça a guarda de Johan. O programa Balanço Geral teve com exclusividade acesso à carta que foi escrita por Jhoathan antes de cometer esse crime, essa carta foi encontrada pela polícia bem próxima aos corpos, do pai e do filho.

https://player.r7.com/video/i/6279476d4b49552d14000055

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/09/pai-mata-o-proprio-filho-de-10-anos-no-dia-das-maes-e-escreve-carta-com-o-motivo-nao-da-mais