Filho de Paulo Gustavo chora e conta que recebeu visita do pai: ‘Brincando comigo’

Fez 1 ano de uma das maiores perda do cenário nacional no Brasil, o humorista, apresentador e produtor além de diversas outras funções, Paulo Gustavo, faleceu em decorrência de complicações da COVID-19. A morte causou comoção nacional, o mesmo era muito querido no Brasil, e tinha milhões de fãs.

Ao longo de sua carreira, Paulo Gustavo ficou conhecido por trabalhos de grande sucesso, como ‘Minha Mãe é uma Peça’, além de diversos outros. O humorista tinha problemas respiratórios, e desenvolveu uma grave infecção causada pelo coronavírus, e lutou durante 50 dias por sua vida.

Porém de forma muito triste o humorista se junto a estatística de mais de 650 mil óbitos da doença no Brasil, muitas homenagem foram feitas ao mesmo. A irmã de Paulo, Juliana Amaral, falou como tem sido lidar com a ausência de sua metade como se refere ao irmão, e se emocionou ao falar dos sobrinhos.

Em uma revelação impactante, ela contou que os filhos do humorista, Gael e Romeu, contam que recebem visita do pai constantemente. Ela disse que ambos se referem como uma luz do papai, e Gael chegou a dizer que Paulo Gustavo brincava com ele em outro dia, relato que emocionou os fãs.

Ela contou que sua mãe e ela ajudam uma a outra, e os sobrinhos são uma lembrança constante do humorista que não está mais entre a família. Porém também tentam não passar essa profunda saudade e tristeza aos filhos do humorista, e sempre que se emocionam se escondem.

Os fãs ficaram impactados com o relato na web, que repercutiu muito entre os internautas, Paulo Gustavo sempre será lembrado, por ter se tornado imortal no cenário brasileiro, com suas produções. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/07/filho-de-paulo-gustavo-chora-e-conta-que-recebeu-visita-do-pai-brincando-comigo