BBB22: Vidente prevê quem vence o reality e revela triste notícia para Arthur Aguiar fora da casa

O vidente Mestre José fez duas previsões importantes para Arthur Aguiar, do BBB 22. O ator segue em disputa após voltar do paredão, no qual a sister Jessilane, foi eliminada. o famoso é um dos nomes citados para ganhar o prêmio.

Mestre José se lembra de receber mensagens de pessoas de que a Globo estaria dificultando o ator, que é conhecido por comer muito pão nas casas fortemente vigiadas do país.

Mestre José prevê e, segundo ele, a carta de Sol respondeu à pergunta pública sobre quem ganharia o Big Brother.

“Vemos aqui que o Arthur Aguiar deve ganhar o BBB 22. A carta do Sol e o Rei de Paus, que significa o homem. E saiu também a Espada, que mostra que ele está guerreando contra todos, sem exageros”, enfatiza Mestre José, ao mostrar os Vasos da Prosperidade e o Jardim que representa a felicidade. Sobre como será a vida de Arthur Aguiar, após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e se dedicar ao grande campeão de edição do BBB 22, o médium olhou as cartas e deu a má notícia em relação o ator.

“Saiu o Cavaleiro de Copas e a Taça. Ele terá sucesso mesmo. E algo que o público não gosta, mas que eu já havia feito a previsão. Ele vai voltar a trair a esposa. Vai vir a 17. Possivelmente vai rolar uma separação”, previu Mestre José, indicando o futuro do ator fora da casa mais vigiada do Brasil.

A grande final do BBB 22 será realizada no dia 28 de abril. Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Pa>ulo André, Douglas Silva e Eliezer continuam no reality.

Há muitos torcedores divididos, sem saber qual participante que eles querem como o grande campeão. Porém, o ator Arthur Aguiar, ontem se salvou por pouco do paredão. Então isso significa que a sua conduta dentro da casa não está mais agradando ao público.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/18/bbb22-vidente-preve-quem-vence-o-reality-e-revela-triste-noticia-para-arthur-aguiar-fora-da-casa