RODRIGO MUSSI DO BBB22 SOFREU LESÕES NA COLUNA E IRMAO FALA DE SUPOSTAS SEQUELAS

Rodrigo Mussi sofreu lesões na coluna por causa do acidente de carro, mas não precisará de cirurgia, de acordo com seu irmão, Diogo Mussi. O ex-BBB segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ser vítima de uma batida de carro de aplicativo na madrugada da quinta (31).

“Nada cirúrgico”, afirmou Diogo Mussi sobre as lesões na região das costas sofridas pelo modelo. As informações são do colunista Léo Dias. Neste sábado (2), haverá uma atualização sobre a recuperação de Rodrigo, mas Diogo mostrou esperança. “Ele vai melhorar”, postou o advogado na manhã de hoje.

SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos DIOGO MUSSI TRANQUILIZA FÃS SOBRE NOTÍCIAS DE RODRIGO MUSSI (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Mussi tranquiliza fãs sobre notícias de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Novas fotos

Novas fotografias mostram como ficou o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi após o grave acidente na madrugada de quinta-feira (31) em São Paulo. A parte da frente ficou toda amassada.

Em uma das imagens é possível ver Rodrigo Mussi ainda dentro do veículo no momento do resgate. Ele estava no banco de trás do veículo e, com o impacto, foi arremessado para frente.

Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas. Rodrigo voltava para casa em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto.

  • Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB chegou ao hospital sem documentos: ‘não sabiam quem ele era’

 

Agentes da CET no local do acidente. — Foto: CETAgentes da CET no local do acidente. — Foto: CET

Agentes da CET no local do acidente. — Foto: CET

O acidente ocorreu na madrugada de quinta feira (31). — Foto: Arquivo pessoalO acidente ocorreu na madrugada de quinta feira (31). — Foto: Arquivo pessoal

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31). — Foto: Arquivo pessoal

O acidente aconteceu logo depois de Rodrigo Mussi deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.

O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso. A parte traseira do caminhão com que o carro se chocou também ficou amassada.

Caminhão com quem o carro se chocou. — Foto: Arquivo pessoalCaminhão com quem o carro se chocou. — Foto: Arquivo pessoal

Caminhão com quem o carro se chocou. — Foto: Arquivo pessoal

Nesta sexta (1º), o advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, disse que a família demorou para saber sobre o acidente de carro que ele sofreu porque ele deu entrada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, como desconhecido.

O irmão relatou que não sabe se Mussi saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal do Pinheiros, em São Paulo.

 

 

novas fotos carro rodrigonovas fotos carro rodrigonovas fotos carro rodrigo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/02/rodrigo-mussi-do-bbb22-sofreu-lesoes-na-coluna-e-irmao-fala-de-supostas-sequelas