Crime Bárbaro: Idoso salva por duas vezes jovem de afogamento para depois matá-lo – 'Covarde!'

Este caso tem repercutido muito na internet, viralizou em diversos portais de noticiais e tem dado muito oque falar entre as pessoas. Aonde um homem de 29 anos identificado como Nathan Morgan, acabou sendo assassinado por um idoso, que relatou tudo que havia acontecido.

O homem estava com sua esposa em um jetski, e eles em determinado momento, acabaram caindo na água, em uma região de alto risco. Eles então começaram a se afogar, mas um casal de idosos que velejava pelo local, resolveu ajudar os mesmos, tornado a mulher e o homem da água.

Então quando salvou o rapaz, o idoso começou a ser agredido pelo mesmo, e sua esposa também o rapaz demonstrava estar transtornado. Então ele pulou na água novamente, e começou a se afogar, o idoso resolveu ajudá-lo novamente a subir no barco.

Ele mais agressivo ainda, começou a agredir o casal de idosos, foi em legítima defesa prevendo a sua saúde e de sua esposa, o idoso acabou disparando uma arma de fogo contra o peito do rapaz que faleceu. Ele disse que não entendia como o mesmo o agredia, mesmo após ele o salvar duas vezes.

O caso foi relatado e deu muito oque falar, tudo aconteceu na cidade de Salem, localizada no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O caso ganhou repercussão internacional pelo fato bizarro de como o crime se deu, após o idoso salvar duas vezes o rapaz que o mesmo mataria instantes depois.

Este caso entrou pra lista de os mais bizarros já vistos, e dividiu a opinião das pessoas, porém muitos entenderam a atitude do idoso. Dizendo que o mesmo fez o certo em defender a si e sua esposa, diante de uma situação que tentava ajudar o homem e sua esposa, e em troca recebeu agressões juntamente com sua esposa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/23/crime-barbaro-idoso-salva-por-duas-vezes-jovem-de-afogamento-para-depois-o-mata-lo-covarde