Vidente famoso prevê tragédia com facadas no BBB22 em alguns dias: 'Uma briga'

A madrugada desta quinta-feira (17), foi bastante estremecida na casa mais vigiada do Brasil, incluindo discussões entre colegas de confinamento. Durante a famosa festa do líder, as participantes Natália Deodato e Linn da Quebrada travaram uma discussão séria.

Em outra hora da noite, Natália teve uma espécie de surto, quando chutou vários itens dentro da casa e desferiu socos nas paredes, o que resultou na intervenção da produção do programa, a fim de frear os atos promovidos por ela. Nati até perdeu algumas estalecas por suas atitudes, tendo manifestado sua vontade de deixar o reality show.

Após os últimos acontecimentos dentro do reality, a previsão de um famoso vidente vem causando muito impacto na web. Conforme Cigano Iago, reconhecido por suas premonições, a atual edição do Big Brother Brasil será a última, haja vista que uma grande tragédia ocorrerá no programa: “Haverá uma tragédia dentro do Big Brother, e não haverá mais Big Brother”, previu, durante um podcast.

Cigano Iago também expôs mais detalhes a respeito da possível tragédia que será causada por briga de facas entre os participantes, e após esta adversidade o programa da emissora Globo será encerrada em 2023: “Nos próximos dias, no Big Brother, um homem vai morrer, haverá uma tragédia, uma luta de facas. A Globo fechará suas portas até outubro de 2023″, revelou o vidente.

Repercussão na internet

Depois que a previsão acima repercutiu, alguns internautas expressaram que não acreditavam nesse possível incidente, e alguns internautas perceberam que as brigas recentes na casa tinham certas semelhanças: “É uma coincidência que ele tenha essa visão hoje, logo depois do episódio de ontem” […]”, escreveu um usuário em tom sarcástico.

Alguns acontecimentos que são expostos por videntes, deixam as pessoas confusas e descoceituadas, mas também existem aquelas pessoas que acreditam no que eles falam

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/18/vidente-famoso-preve-tragedia-com-facadas-no-bbb22-dentro-de-alguns-dias-e-triste-fim-do-reality-uma-briga