MULHER QUE TRAIU PERSONAL COM MENDIGO REVELOU EM ÁUDIO DE QUEM É A CULPA: 'SOGRA?'

O caso da mulher que traiu seu marido com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, tem ganhado grandes proporções nas redes sociais. O episódio se sucedeu no último dia 9 de março e tudo foi registrado por câmeras de segurança instalada na Rua Jardim Roriz. A emissora Globo teve acesso exclusivo ao áudio em que a mulher entrega todos os detalhes a respeito do que realmente aconteceu.

A jovem que estava na companhia da sogra quando saiu de casa, revelou em uma entrevista que, a sua finalidade era de ajudar as pessoas que vivem em situações de ruas. Vale ressaltar que por mais que essa história tenha ganhado grande destaque, o morador de rua, envolvido no caso, não teve o seu nome revelado até o último momento. Foi dentro do próprio carro da jovem que, os dois tiveram relações sexuais. O esposo da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, 31, chegou e flagrou a cena.

Ao se deparar com o episódio, Eduardo acreditou que a mulher estava sendo abusada, sendo assim, não pensou duas vezes e atacou o mendigo com golpes de socos e chutes. Após a agressão, o sem-teto precisou ser encaminhado ao hospital, pois acabou sofrendo hematomas por todo o corpo.

 

Vamos subir o fio outra VezHomem encontra esposa fazendo sexo com morador em situação de rua em Planaltina. Em ataque de fúria ele quebrou o Mendigo na porradaSegue o Fio com os áudios da treta pic.twitter.com/1hZAksg6E5

— Ceilândia MuitaTreta (@ceimuitatreta) March 16, 2022

Mulher que se relacionou com mendigo em carro teria prestado depoimento

Os registro publicado nesse artigo contêm com exclusividade o áudio da agora ex-mulher do personal trainer. Ela entregou detalhes de tudo o que ocorreu naquele dia e afirmou que confundiu o morador de rua com Deus e com o marido. “Muitas vezes eu enxergava ele como Deus, outras vezes eu enxergava ele como Eduardo”, disparou.

No áudio que contêm pouco mais 120 segundos, a jovem também responsabiliza a sogra pelo ocorrido na semana passada. Eduardo também contou que sua esposa sofre de transtorno psicológicos. Ao contrário do muitos falam por ai, a mulher não havia consumido bebida alcóolica. Vale ressaltar que de acordo com áudios de supostos amigos do casal que rodam nas redes sociais, essa não foi a única vez que a esposa de Eduardo teve um relacionamento com pessoas nessas condições.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/18/mulher-que-traiu-personal-com-mendigo-revelou-em-audio-de-quem-e-a-culpa-sogra