BBB22: JADE 'VOLTA' COMO DUMMIE, FRACASSA E GERA REVOLTA DE BONINHO – 'NÃO ERA ASSIM'

Os participantes do ‘BBB22’ não caíram na pegadinha de Boninho realizada nesta quinta-feira, 10. Quando o dummy entrou no gramado da casa, alguns brothers até cogitaram que a pessoa fantasiada pudesse ser Jade Picon, última eliminada do reality show da Globo, mas a altura e os trejeitos da pessoa – no caso, Ana Clara – entregaram que não era a influenciadora.

A pegadinha com os participantes foi anunciada por Boninho na última quarta-feira, 9, por meio de um vídeo nas redes sociais.

“Tem dummy baixinha entrando na casa só para lembrar que quinta é dia de Prova do Líder. Mas a gente já sabe o que vai acontecer”, afirmou ele, evidenciando que a ideia é fazer com que os brothers pensassem que seria o retorno de Jade.

Quando descobriram que, de fato, era apenas uma trolagem para falar sobre a prova do líder, Paulo André e Eliezer Netto demonstraram frustração. Rival de Jade no confinamento, Arthur até comentou: “Pegaram uma pessoa menorzinho e branquinha para simular ela”.

BONINHO NÃO GOSTOU

O grande problema da pegadinha é que por trás do Dummie estava Ana Clara,  que não tem os olhos claros, É muito mais alta e não conseguiu reproduzir os trejeitos da sister.

Boninho, segundo A TARDE é Sua, teria dado uma bronca enorme e detestado a cena.  Ele que está na Europa teria pedido para a edição tentar consertar a Floppagem.

 

Por trás da pegadinha

A ideia de realizar a trolagem com os participantes foi uma sugestão da página “Gina Indelicada” para Boninho. Curtindo Paris com sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, o diretor não pôde participar da brincadeira, mas avisou que um dummy entraria na casa para deixar os brothers confusos.

“O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a minha galera adorou. Alguém vai voltar para a casa? Não, é só uma piada, mas acho que vocês vão adorar”, adiantou .

“Se é pra trollar, pode me chamar”, continuou Boninho.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/10/bbb22-jade-volta-como-dummie-fracassa-e-gera-revolta-de-boninho-nao-era-assim