PAULO GUSTAVO TEM OUTRA CARTA PSICOGRAFADA REVELADA E RECLAMA DA MORTE: 'INDIGNADO'

A astróloga Monica Buonfiglio usou seu canal no Youtube para revelar sobre a espiritualidade do ator Paulo Gustavo. No vídeo, Monica fala sobre a vida do humorista e o casamento, onde afirma que Paulo foi o grande amor da vida de Thales Bretas, seu marido.

Monica afirma que o humorista lutou muito para sobrevier: “Ele lutou até a última respirada, lutou segundo por segundo para continuar nesse plano”. A astróloga também comentou sobre as finanças de Paulo, onde confirma que o ator ganhou muito dinheiro.

A astróloga comentou que o esposo de Paulo, Thales e seus filhos devem estar sonhando constantemente e através de sonhos, está havendo comunicação da família após a morte: “Há uma comunicação telepática, provavelmente o Thales deve estar sonhando com ele. Ele está conseguindo vim e falar telepaticamente”, comentou no vídeo. Assista na íntegra:

“Ele aparece bem, aparece em paz, tranquilo, sendo bem recebido e acolhido, por pessoas da própria família. Está no outro plano consciente. Mais todo esse período que ele lutou pela vida, realmente ele lutou, ele entra no outro plano um pouco indignado, aquele jeito Hermínia também perguntou e indagou, e em breve acho que até esse mês ele pode estar mandando uma carta psicografada”, contou a astróloga.

Monica comentou que a mãe de Paulo, Déa Lúcia, Tatá Wenerck e outros amigos, breve irão ter contato com o humorista.

RELEMBRE A MORTE

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Biografia

 

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio, na mesma turma de Fábio Porchat.

A primeira peça da qual participou foi “O surto”, em que dividia a direção com Fernando Caruso, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, que marcaria sua carreira para sempre.

A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

Paulo Gustavo caracterizado de Dona Hermínia — Foto: Globo/Victor PollakPaulo Gustavo caracterizado de Dona Hermínia — Foto: Globo/Victor Pollak SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Paulo Gustavo caracterizado de Dona Hermínia — Foto: Globo/Victor Pollak

Recorde de bilheteria

 

Somados, os três filmes de “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O terceiro filme teve a maior arrecadação da história do cinema brasileiro, com R$ 182 milhões de bilheteria.

Além do sucesso de Dona Hermínia, o ator se destacou pelos filmes “Minha Vida em Marte” (2018) e “Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou” (2014), nos quais contracenou com a atriz e amiga Mônica Martelli. Ele interpretou o personagem Aníbal em ambas as comédias.

Carreira na TV

 

Na televisão, Paulo apresentou em 2011 o programa “220 Volts”, do Multishow. Dois anos depois, no mesmo canal, ele passou integrar o elenco da sitcom “Vai que cola”, vivendo o malandro Valdomiro Lacerda. O personagem foi um sucesso também na adaptação para o cinema, em 2015.

Ainda no Multishow, o ator protagonizou, ao lado de Katiuscia Canoro, a série “A vila”. Na produção, ele interpretou o ex-palhaço Rique.

Ele também foi o apresentador de várias edições do Prêmio Multishow.

Paulo Gustavo com o marido, Thales Bretas, em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram/@thalesbretasPaulo Gustavo com o marido, Thales Bretas, em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram/@thalesbretas

Paulo Gustavo com o marido, Thales Bretas, em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram/@thalesbretas

Família

 

Paulo Gustavo se casou com o médico Thales Bretas em 2015. Após um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos, eles se tornaram pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

Apesar de a personagem mais famosa de Paulo Gustavo, Dona Hermínia, não ser biográfica, ela foi muito inspirada em Déa Lúcia Amaral, mãe do ator.

Em entrevista ao programa “Mais Você”, Paulo chegou a falar, com seu jeito bem-humorado, que a mãe só queria saber dos netos.

“Mamãe começou o VT falando que enlouqueceu sendo avó, como se ela já não fosse louca né? Ela fica do lado de Thales, prefere ser avó do que ser mãe”, brincou o ator.

Como forma de retribuir toda a contribuição da mãe para sua carreira, Paulo Gustavo Gustavo criou a peça “Filho da mãe”, na qual dividia o palco com Dona Déa para cantar e contar histórias.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/02/paulo-gustavo-tem-outra-carta-psicografada-revelada-e-reclama-da-morte-indignado