Influenciadora que perdeu o bebê após atividade paranormal, mostra vídeo para provar; gravação assusta

Estamos acostumados a ver todo o tipo de história na internet, quando o caso é um fato, então mais pessoas ainda acompanham e falam sobre. E esta semana um vídeo tem ficado muito famoso em todo o mundo, por se tratar de alguém tão conhecida.

Uma das maiores influenciadoras do Equador, acabou perdendo seu bebê, que esperava a algumas semanas, após algo perturbador acontecer consigo e seu marido. Ambos estavam em sua casa, se preparando para dormir, em mais um dia normal.

A mesma por sua segurança, e se tratar de alguém famosa, instalou câmeras de segurança por toda sua residência, aonde mora com o marido. Eles então conversavam e de preparavam para dormir, quando algo perturbador acometeu os dois, e os deixaram em choque.

Quando seu marido senta ao lado da influencer La Chica Nicol, ambos conversam e parecem estar vendo um filme na televisão. Quando uma força paranormal citada por eles puxa o lençol da cama onde ambos estão, as imagens registraram tudo.

Eles ficam em desespero, e os dois também são atingidos e jogados contra a parede na ocasião, por esta força sobrenatural. Em pânico eles descem até o andar de baixo e tentam deixar a residência, outros móveis começam a ser jogados no chão, em um vídeo perturbador.

 

A influencer perdeu o bebê que esperava, as cenas causaram grande transtorno na web e viralizaram rapidamente, não deixando explicações a não ser um ato demoníaco. Os fãs de La Chica Nicol se solidarizaram e desejaram força neste momento de perda toa triste de oque seria seu primeiro filho.

Acompanhe atento o vídeo abaixo:

SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/24/influenciadora-que-perdeu-o-bebe-apos-atividade-paranormal-mostra-video-para-provar-gravacao-assusta