Lembra da Ivana dA NOVELA ‘A Força do Querer’? Atriz está uma linda mulher aos 31 anos

Mais uma transformação mostrada aqui no MRNews. Agora é uma atriz que chamou atenção de muitos amantes de novelas.

Quem não lembra da Ivana? Na verdade,  Ivan (Carol Duarte) decretou a morte de Ivana em A Força do Querer. O ex-jogador de vôlei conclui o processo de transição de gênero na novela e chamou atenção por aparecer sem camisa na cena final.  Mas,  como ela está agora? Ivana/Ivan é um homem trans (nasceu em corpo de mulher, mas sente-se como um homem). Duas especialistas ouvidas pelo OFuxico defendem e elogiam a forma como Glória, reconhecida por suas tramas progressistas, contou os conflitos da personagem, que enfrenta a família, amigos e a sociedade em busca do seu verdadeiro eu.

Recentemente reprisada, a novela ‘ A Força do Querer‘, ainda faz um grande sucesso entre os telespectadores da emissora desde que foi ao ar pela primeira vez em 2017, no horário nobre da TV Globo.Para encenar diversas situações onde ficavam evidenciados os assuntos sobre diversidade e tolerância, e a diferença que norteia nosso querer e o limite moral nossas escolhas de acordo com os textos da escritora Gloria Perez. Na novela, boa parte dos .personagens ganharam grande destaque durante a trama, entre eles está a Ivana, que foi interpretada pela atriz Carol Duarte.

Na novela a Ivana vivia uma vida de muitas indecisões em sua vida pessoal e íntima e demorou muito tempo para se assumir como homem transexual. Depois disso, a personagem enfrentou muitos momento difíceis na trama, principalmente com seus pais que não queriam aceitar sua identidade sexual de forma alguma.

Carol Duarte caracterizada como Ivan em A Força do Querer: personagem está de cabelo curto, e sorri com alegria para alguém fora do quadro.

IVana se desespera ao olhar no espelhoIVana se desespera ao olhar no espelhoIVana se desespera ao olhar no espelho SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Veja como a atriz está hoje!

Aos 30 anos de idade, a  atriz Carol Duarte ressurge linda e maravilhosa, atraindo  diversos elogios de seus fãs nas rede sociais, e que somente no Instagram já somam quase 700 mil seguidores.

Como você pode ver na foto abaixo, a atriz está bem diferente de quando deu vida à Ivana em A Força do Querer, na TV Globo, os cabelos curtos, acima da orelha deu lugar a os cachos que por sinal está em alta entre as famosas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Duarte (@carooolduarte)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Duarte (@carooolduarte)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/18/lembra-da-ivana-da-novela-a-forca-do-querer-atriz-esta-uma-linda-mulher-aos-31-anos