GUSTTAVO LIMA DESCOBRE FILHA DE 16 ANOS? MULHER AFIRMA TER PROVAS, ENTENDA

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, é um dos maiores do Brasil, hoje titulado como Imperador, Gusttavo faz um enorme sucesso por onde anda. Contudo o início de carreira do cantor não foi nada fácil, e ele teve que enfrentar algumas dificuldades em sua vida.

Contudo essa semana uma bomba se deu na internet, isto porque uma mulher afirma que sua filha de 16 anos, é filha do cantor, de uma relação antiga. Eloá Soares, uma farmacêutica que mora em Franca, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, entrou com processo para reconhecimento da paternidade.

Ela revelou que conheceu Gusttavo ainda quando era jovem, ela disse que o cantor havia ido se apresentar em sua escola, e eles marcaram um encontro. Então no outro dia mesmo sem carteira Gusttavo Lima foi de carro buscá-la, e neste período a mesma teria engravidado.

Ela contou que na época eles brigavam muito, e Gusttavo queria ser reconhecido por Eloá como pai de sua filha. Agora tanto tempo depois o caso veio à tona, ela disse que não dará mais informações sobre o caso, apenas após o caso ser concluído na justiça.

O cantor ainda não falou mais sobre o assunto, mas a hipótese dele ter um terceiro filho cresceu na web. Gusttavo já é pai de Samuel e Gabriel. Os fãs do artista ficaram chocados com a possibilidade, mas ele não falou ainda sobre o assunto, o assunto está sendo muito comentado na web.

A assessoria do cantor negou em nota, e disse que na época citada, Gusttavo Lima morava com seus pais no interior de Minas Gerais. Eles informaram que o cantor não teria quaisquer condições financeiras, e por isso vivia com seus pais, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/19/gusttavo-lima-descobre-filha-de-16-anos-mulher-afirma-ter-provas-entenda