REPÓRTER DA GLOBO 'DESABA' AO VIVO APÓS VER CORPOS NA TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS: 'NÃO'

As fortes chuvas que atingiram Petrópolis no Rio de Janeiro, deixaram um rastro de destruição. Pois, foi tanta água em tão pouco tempo que provocou muitos deslizamentos de terra, e também alagamentos. Nas áreas específicas onde essas tragédias ocorreram, muitas pessoas perderam tudo ou até mesmo seus entes queridos.

Já são contabilizados mais de cem pessoas entre mortos e desaparecidos, isso tudo está causando uma grande comoção nacional e as pessoas estão se sensibilizando muito com todos os moradores atingidos pelos temporais. São cenas realmente impactantes e surpreendentes, pois as fortes águas carregaram tudo que tinha pela frente.

As equipes de buscas se uniram em prol de poder encontrar e resgatar sobreviventes, então os corpo de bombeiros, a polícia militar e a defesa civil estão trabalhando juntos para isso, mas está sendo uma verdadeira corrida contra o tempo, para tentar encontrar pessoas vivas em meio ao caos e destruição.

A imprensa toda está acompanhando e noticiando tudo de muito perto, e devido a isso um repórter se emocionou bastante ao noticiar o que está acontecendo lá nesse momento. Foi nessa última quinta feira dia 17 de fevereiro, que um repórter da emissora Rede Globo, não segurou às lágrimas ao falar dos desaparecidos.

O repórter é Flávio Fachel e ele fez uma transmissão ao vivo para o noticiário Bom Dia Rio De Janeiro. Ele não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre toda tristeza que essa tragédia trouxe as essas pessoas. E também ao falar sobre os desaparecidos que ainda não foram encontrados daquela região.

Não somente o repórter se emocionou, mas todos que estão assistindo a reportagem, porque é realmente muito triste tudo que aconteceu lá e que essas pessoas estão passando. As forças da natureza chegaram e arrasaram tudo que estava lá, foram casas, carros, completamente destruídos, e o pior de tudo são as pessoas que sumiram e que ainda não foram encontradas.

Flávio Fachel não segurou as lágrimas no Bom Dia Rio ao mostrar situação em Petrópolis. Os bombeiros viraram a madrugada e seguem no segundo dia de buscas por desaparecidos nesta quinta-feira (17/2). Já são 105 mortos. pic.twitter.com/Qap5BFaa9a

— Ranyelle Andrade (@minharanybaby) February 17, 2022

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/18/reporter-da-globo-desaba-ao-vivo-apos-ver-corpos-na-tragedia-de-petropolis-nao