TRAGÉDIA EM PETRÓPOLIS: Antes de morrer afogado em ônibus homem mandou mensagem para esposa e o que ele disse é revelado

HÁ alguns dias estamos acompanhando o desastre natural em Petrópolis, cidade do Rio de Janeiro. Infelizmente os números de atingidos pela forte chuva não para de fugir, choveu o equivalente a 270 milímetros, mais que o previsto pro mês todo.

Em consequência disto, muitas pessoas acabaram atingidas, o rio da cidade transbordou, causando deslizamentos, alagamentos. Foram mais de 100 moradias invadidas pela água, e muitas famílias desabrigadas, muitas pessoas estão desaparecidas.

Já temos mais de 70 mortos, e ainda temos desaparecidos, em meio ao caos, muitas pessoas foram arrastadas. Quando o nível da água baixou, foi possível ver corpos em meio aos destroços, uma cena de horror, diversos registros em fotos e vídeo estão na internet.

Em meio a tantas vítimas, temos Rafael, deficiente que não tem uma perna, o mesmo estava em um ônibus, e no momento da forte chuva, ele mandou uma mensagem para esposa. Ele disse que o nível do rio estava subindo mas parecia estar tudo sob controle, mas não estava.

O nível subiu rápido, e arrastou o ônibus também, Rafael de 42 anos, infelizmente não conseguiu sair, e morreu afogados. Muito emocionado o irmão do mesmo disse que ele era uma pessoa feliz, apesar de suas condições, e todos o amavam muito, sentindo muito a perda.

Infelizmente os bombeiros continuam os resgates em algumas regiões, a todo o momento estamos atualizando os números. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

ÔNIBUS ARRASTADOS

Dois ônibus do sistema de transporte coletivo foram arrastados pela força da água durante a chuva em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (15). De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Petrópolis, não há informações de quantas pessoas estavam nos ônibus.

O Setranspetro disse que os ônibus foram arrastados e levados para dentro de um rio. Quando a água baixou, e as equipes de resgate chegaram ao local, já não havia ninguém nos veículos.

Temporal deixa dezenas de mortos em Petrópolis, na Região Serrana do RioTemporal deixa dezenas de mortos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Temporal deixa dezenas de mortos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio

O número de mortos divulgado pelo Corpo de Bombeiros já chegou aos 78 até as 18h desta quarta (16). Ainda não há informações de quantas pessoas estão desaparecidas na cidade.

Um homem foi para o IML na manhã desta quarta-feira (16) para tentar fazer a identificação e liberação do corpo do irmão dele, identificado como Rafael, de 42 anos. Segundo o irmão, Rafael estava dentro de um ônibus na Rua Coronel Veiga, rua que normalmente já alaga. De acordo com o irmão, ele chegou a mandar uma mensagem para a esposa falando que o nível do rio estava subindo.

Homem aguarda liberação do corpo do irmão que morreu dentro de um ônibus, em PetrópolisHomem aguarda liberação do corpo do irmão que morreu dentro de um ônibus, em Petrópolis

Homem aguarda liberação do corpo do irmão que morreu dentro de um ônibus, em Petrópolis

“Ele mandou mensagem do telefone de uma outra passageira porque o celular dele tinha acabado a bateria. Ele disse que o rio tava subindo, mas como ele mora naquela área já tava acostumado com isso. Só que aí subiu de uma forma extraordinária. Algumas pessoas conseguiram sair, mas ele não deve ter conseguido por causa das dificuldades dele, ele era deficiente físico. Perdeu a perna esquerda em um acidente há uns 12 ou 15 anos”, disse Felipe.

O irmão contou que além do acidente que o fez amputar a perna, o irmão também tinha sofrido um acidente quando era criança e chegou a ficar quase 2 meses em coma e dois meses sem andar.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/17/tragedia-em-petropolis-antes-de-morrer-afogado-em-onibus-homem-mandou-mensagem-para-esposa-e-o-que-ele-disse-e-revelado