PAULINHA, VOCALISTA DO CALCINHA PRETA É INTERNADA ÀS PRESSAS EM UTI E ESTADO É REVELADO: 'PIORA NEUROLÓGICA'

A cantora Paulinha Abelha, 43 anos, lamentavelmente apresentou grave piora em seu quadro clínico nas últimas 12 horas e se encontra em coma no hospital. A informação foi compartilhada na tarde desta quinta-feira (17) pela equipe que cuida da carreira da cantora em seu perfil em uma rede social. Vocalista da banda de forró Calcinha Preta, ela foi hospitalizada na semana passada e diagnosticada com problemas renais.

Conforme com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta-feira, a transferência de uma unidade hospitalar está prevista, no entanto, devido à instabilidade neurológica, a paciente não apresenta, no momento, condições clínicas seguras para que o procedimento seja realizado.

Entenda o caso

A cantora, de 43 anos, foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju, depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. No dia 14, o quadro da cantora se intensificou e ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. Na quinta (17), um novo boletim médico foi informado, e nele dizia que a vocalista estava em coma. De acordo com o boletim, a artista estava agendada para ser transferida para outro hospital, porém, o quadro clínico de Paulinha não era bom o suficiente para que o mecanismo fosse realizado.

Paulinha, 43 anos, tornou-se membro da Calcinha Preta em 1998. Já deixou a banda duas vezes para se dedicar a outros projetos pessoais, mas voltou e, desde 2018, permanece no grupo de forró.

Leia a nota enviada à imprensa pela equipe da cantora:

“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Ela está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não possui condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/17/paulinha-vocalista-do-calcinha-preta-e-internada-as-pressas-em-uti-e-estado-e-revelado-piora-neurologica