BBB22: SENSITIVA QUE PREVIU EXPULSÃO DE MARIA FAZ NOVA REVELAÇÃO – 'REVIRAVOLTA'

O clima no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) promete esquentar ainda mais. Depois de uma semana recheada de polêmicas na casa mais vigiada do país, a vidente Bianca Sensitiva fez uma nova revelação que vai movimentar ainda o jogo nesta temporada.

Na última semana, o BBB 22 teve consecutivos acontecimentos que deixaram os sentimentos dos participantes a flor da pele. Teve entrada de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, da casa de vidro; expulsão de Maria por ter agredido Natália Deodato no jogo da discórdia e também a eliminação de Bárbara Heck no último paredão.

Agora, uma nova polêmica já pode ser esperada pelo público do BBB 22. Isso porque Bianca Sensitiva revelou que um dos 17 participantes que ainda restam no reality de convivência deve desistir do programa em breve.

A revelação da vidente disse foi feita em seu perfil nas redes sociais. Os internautas, claro, repercutiram a previsão.

“Tomara que não seja a Natalia ou Arthur”, desejou uma seguidora da vidente. “Deve ser a Jessi ou a Bruna”, apostou outra.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Bianca sensitiva (@sensitivabianca)

 

PREVISÃO ANTERIOR

 

o Jogo da Discórdia no BBB 22 Maria acabou batendo com o balde de água na cabeça de Natália. No bloco seguinte do programa Tadeu Schmidt questionou Natália se estava tudo bem e a sister disse que sim porém sentiu um pouco de agressividade e Maria acabou pedindo desculpas. Após o ocorrido a internet não perdoou e pediu a expulsão da atriz. Diante da pressão dos internautas a direção do BBB decidiu desclassificar Maria, que já está fora da casa.

No dia 20 de janeiro a sensitiva Bianca Godói fez uma previsão e divulgamos aqui na coluna com exclusividade. Na profecia a vidente diz que no programa um participante poderia ser expulso ao longo do jogo e dois casais se formariam no reality, veja o que disse a previsão da sensitiva feita no dia 20 de janeiro: ”No programa vão ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar muito cuidado com excesso de bebidas alcóolicas, pois podem acontecer coisas graves”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/16/bbb22-sensitiva-que-previu-expulsao-de-maria-faz-nova-revelacao-reviravolta