BBB22: DESCONTROLADA, MARIA EXPULSA FEZ ESCÂNDALO, AMEAÇOU DIREÇÃO E ABRIU CONFESSIONARIO – 'VOLTEI'

Durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22, quando Natália apresentava sua acusação diante os “jurados” contra Maria, sua acusação foi negada e, seguindo a dinâmica do jogo. Isso permitiu que Maria a punisse jogando água que estava dentro de um balde.

Irritada, ela despejou a água, mas atingiu a cabeça da colega confinada. Não bastou muito para que os internautas pedissem a expulsão da atriz. Já na manhã desta terça-feira (15), Maria foi chamada no confessionário pela produção do programa e informada que está fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Mas, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Casa é Sua” da jornalista Sonia Abrão, Maria fez um verdadeiro escândalo nos bastidores do BBB22. Segundo fontes do jornalista, a sister expulsa se recusou a aceitar a decisão da emissora e queria voltar para a casa a todo custo.

Ainda no confessionário, Maria gritava e exigia a participação de Natália nessa “reunião de expulsão” e até seguranças foram chamados para segura-la. Após se conformar com sua expulsão, ficou em silêncio e não falou com mais ninguém.

 

A HISTÓRIA

Na noite desta última segunda-feira (14), o parquinho mais uma vez pegou fogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. No decorrer do jogo da discórdia, a dinâmica do jogo dizia que os confinados tinham que jogar um balde de ‘água suja’ no rival.

No entanto, parece que os internautas já estavam percebendo que aquilo não iria terminar bem. E foi exatamente isso que aconteceu durante o bate-boca. Maria, que parecia muito irritada com Natália, assim como com outros participantes, acabou se excedendo com a companheira de confinamento.

Após ver a sister falar, Maria acabou perdendo a cabeça ao jogar água na colega de confinamento. Isso porque ela usou força desproporcional, e acabou batendo o balde na cabeça de Natália.

 

Bem feito”, disseram ter escutados alguns internautas depois da agressão. Em seguida, a modelo reclamou da situação. “Aqui, só não pode bater o balde na cabeça, não é?”, reclamou Natália, assim que levou a pancada na cabeça.

Nas redes sociais, os internautas ficaram completamente revoltados com o ocorrido. O público lembraram de quando Maria fez algo similar no último jogo, quando ela também agrediu com uma plaquinha na cabeça de Arthur Aguiar. Diante do ocorrido, muita gente exigiu a expulsão de Maria, alegando que ela é muito agressiva e isso era motivo suficiente para que ela deixasse o programa.

Assim que houve a agressão, rapidamente, Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial no reality show. Assim que o programa retornou, o apresentador perguntou para Natália se estava tudo bem e a moça afirmou que sim. No entanto, Maria tentou se desculpar e alegou que o balde tinha escorregado de sua mão.

Veja a reação dos telespectadores na redes sociais:

Caramba o balde escorregou mesmo….confira no VAR pic.twitter.com/bhMZZnTEFC

— 𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤 (@nahfreitas42) February 15, 2022

 

MARIA EXPULSA

Maria foi expulsa do “BBB 22”, nesta terça-feira (15), após a Globo avaliar a cena de agressão da cantora em Natália. Durante o jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (14), Maria atingiu a cabeça de Natália com um balde.

Maria esteve no confessionário na manhã desta terça-feira e as câmeras do local foram cortadas. Liberada, a sister conversou com Lucas Bissoli rapidamente sobre o jogo da discórdia. Porém, no início da tarde, a ex-sister voltou ao confessionário para ser desclassificada. Boninho entrou em contato com os participantes para informar que a “baldada” que Maria deu na cabeça de Natália foi classificada como agressão e, por isso, ela estaria eliminada do jogo.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/15/bbb22-descontrolada-maria-expulsa-fez-escandalo-ameacou-direcao-e-abriu-confessionario-voltei