Lembra da Mendigata, do Pânico? Respire fundo antes de ver como ela está hoje

Talvez você deve se lembrar da Mendigata, do programa humorístico Pânico na TV!? Ela chamava muito atenção de todos por ser muito bonita, apesar de fazer o papel de mendiga no programa de TV. Esse programa era exibido pela RedeTV. Mas, acabou saindo do ar já faz algum tempo.

A Mendigata se chama na verdade, Fernanda Lacerda, como já faz tempo que o programa parou de ser exibido, ela também não apareceu mais na rede de televisão brasileira. Mas, recentemente ela concedeu uma entrevista exclusiva a jornalista Fabia Oliveira.

Uma das coisas que sempre fez Fernanda Lacerda se destacar entre as demais pessoas, foi a sua beleza estonteante. E a jornalista não quis perder a oportunidade de perguntar a ela, como ela se mantém sempre bela e bonita. Ela então contou: “Sempre tive traços marcantes, mas cuido da qualidade da minha pele e faço alguns tratamentos, sim, para prevenir o envelhecimento e estimular o colágeno. Faço peelings, lasers e botox a cada 6 meses e MD Codes a cada 2 anos. Tudo de forma bem sutil, somente para manter o visual”.

Atualmente Fernanda ganha a vida como empresária, ela nunca deixou de se cuidar e de se amar cada vez mais. Mesmo saindo da televisão brasileira. Ela garante que tudo que seja para melhorar a sua autoestima ela faz.

imagem11-02-2022-09-02-28imagem11-02-2022-09-02-29 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Fernanda Lacerda também defende que o auto amor e auto cuidado são essenciais para qualquer pessoa se manter de bem consigo mesmo. Então ela está sempre por dentro dos principais métodos e procedimentos estéticos.

imagem11-02-2022-09-02-30imagem11-02-2022-09-02-30

Assim, ela se mantém sempre linda. Cuidando do corpo e da mente. Além de manter uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação saudável, o que ajuda muito, pois é um cuidado extra, e totalmente de dentro para fora do corpo. O que acaba refletindo em saúde, bem estar e beleza.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/10/lembra-da-mendigata-do-panico-respire-fundo-antes-de-ver-como-ela-esta-hoje