SILVIO SANTOS 'DESERDA' TIAGO ABRAVANEL, PROÍBE TORCIDA E CLIMA PESA: 'NADA NO SBT'

O clima não está nada leve na família Abravanel. Conforme com informações repassadas pelo portal TV Pop, Silvio Santos está bastante chateado com o neto, Tiago, por comentários feitos durante o reality show da emissora Globo. Curtindo férias nos Estados Unidos, o comunicador vinha empenhando parte de seu tempo livre para acompanhar Tiago no BBB22. Ele, todavia, desaprovou vários aspectos do comportamento do neto dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O principal motivo para a insatisfação do dono da emissora SBT, foram às vezes em que Tiago falou abertamente de detalhes íntimos da família Abravanel. Em alguns deles, Tiago chegou a falar que o avô era ausente, citando uma briga entre Cintia Abravanel e as irmãs.

Ainda de acordo com a reportagem, as falas de Tiago foram mostradas a Silvio por Patricia Abravanel, que se encontra em Orlando com ele, e que também foi uma dos alvos das declarações do artistas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

As explanações das cenas ocorridas na madrugada do último dia 31 de janeiro, foi a última gota para que Silvio Santos se revoltasse contra o próprio neto. O Homem do Baú não ficou nada satisfeito ao tomar conhecimento que ele e suas filhas estavam sendo expostos a milhões de pessoas, e principalmente na Globo.

Bastante chateado, ele proibiu a emissora de usar sua programação e redes sociais para declarar seu apoio a Tiago Abravanel e exigiu que o Fofocalizando passasse a cobrir os acontecimentos do Big Brother de forma mais crítica e menos branda. Não bastasse isso, existe o medo dentro dos bastidores do canal de que o comunicador ordene a exibição de comerciais pedindo ao público que elimine o próprio neto quando for indicado ao Paredão.

Diante desses possíveis rumores, o portal TV Pop foi atrás de informações a respeito do assunto, e foi apurado que os anúncios, inclusive já estão prontos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/09/silvio-santos-deserda-tiago-abravanel-proibe-torcida-e-clima-pesa-nada-no-sbt