SEPARAÇÃO SEM VOLTA? APÓS AUSÊNCIA DE DUDA, SABRINA SATO SE PRONUNCIA: 'SURPRESA'

Na última semana, voltou a circular nas redes sociais os boatos de que o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle havia chegado ao fim.

Vale ressaltar que os comentários, desta vez, começaram após o famoso não comparecer ao evento em que a própria apresentadora preparou para comemorar o seu aniversário.

Diante das grandes fofocas em torno do assunto, a equipe que cuida da carreira do casal abriu o jogo e explicou toda a verdade de uma vez por todas.

Em comunicado enviado ao portal Hugo Gloss, a equipe do ator garantiu que ele e Sabrina ainda estão juntos. Além disso, a nota ainda garantia que a ausência de Duda na festa da esposa se devia a compromissos de trabalho.

“Ele está no Rio a trabalho e por isso não conseguiu participar da comemoração surpresa para Sabrina, realizada na quinta (3), véspera de aniversário dela. Foi um almoço na casa para a família, Leda (Nagle) estava presente. Eles estão juntos, não há separação alguma”, explicava o comunicado.

“Duda gravou cenas da novela ‘Reis’, da Record, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (dia 2), na sexta-feira pela manhã (dia 4) e até às 21h de sábado (dia 5), estando assim impossibilitado de participar das comemorações do aniversário de Sabrina em São Paulo”, acrescentou.

“Hoje (6) pela manhã, Duda retornou para a residência do casal, na capital paulista. Não há separação”, acrescentou.

Sabrina Sato se manifesta a respeito de seu novo programa

Há pouco dias, Sabrina Sato comentou sobre seu novo programa no GNT. A apresentadora da Record assinou contrato com o canal Globo para assumir o Desapegue Se For Capaz, um novo formato, que estreia em abril.

“Eu estou tão feliz que não aguentei ficar quieta. Já já eu serei a mais nova moradora do Casa GNT. Eu estou chegando para apresentador um programa sensacional”, soltou a famosa em vídeo para o Instagram do GNT.

No decorrer da primeira temporada de 10 episódios, a famosa vai contar com o auxílio da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. As três terá como objetivo entrar na residências das pessoas e fazê-las desapegar do que já não tem mais utilidade em suas vidas.

 

View this post on Instagram

A post shared by RD1 • Rede de Famosos e TV (@rd1oficial)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/09/separacao-sem-volta-apos-ausencia-de-duda-sabrina-sato-se-pronuncia