CRISE NO FAUSTÃO? APÓS SAÍDA DE BAILARINA QUE EXPÔS TUDO, OUTROS FUNCIONÁRIOS PODEM DEIXAR BAND

O clima nos bastidores de Faustão na emissora Band, nesses primeiros dias de gravações, não começou com o pé direito. O staff de operações da casa deslocada para a atração de Fausto Silva está tendo dificuldades em lidar com as grandes exigências e o perfeccionismo do comunicador e, como resultado, pressão dos diretores. Profissionais antigos da emissora Band não suportaram o clima pesado e pediram o desligamento da emissora. Internamente, contudo, existe o entendimento de que a clima quente passa pela aspiração do titular, e do canal, de “fazer acontecer”.

Reclamações de profissionais ligados a funções técnicas, como edição e sonorização, ocorreram principalmente nos primeiros dias. A expectativa é que os trabalhos agora prossigam sem problemas…

Em relação ao público, Faustão na Banda até que está indo bem. O programa tem mantido cerca de 4 pontos de audiência, o que, para a emissora, é aceitável – a faixa oscilava entre 0,5 e 1,5 com novelas importadas e o teleculto de R.R. Soares. As próximas edições deverão contar com a participação de empreiteiros da Band; até agora, ex-globais lideram a lista de convidados.

O plano comercial de Faustão na Band traz um fato curioso, que se refere à atração anterior de Fausto Silva, o Domingão, na concorrente. A nova casa do comunicador destaca que “de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30, 70% dos lares mantêm os televisores ligados, o que indica um elevado potencial de mercado quando comparado aos domingos, o que mostra uma queda de 13% Do universo“. Essas informações compreendem o período de janeiro a abril do ano passado.

Empurra-empurra

O Canal VIVA elaborou uma estratégia para impedir que Alma Gêmea (2005) fosse ao ar enquanto a Globo exibia O Cravo e a Rosa (2000) – ambas as novelas são escritas por Walcyr Carrasco. A emissora por sua vez, agora conta com o programa humorístico “Zorra Total”, exibido entre Malhação 2009 e Sonho Meu (1993), cuja duração muda conforme com as necessidades da programação, de modo que Alma Gêmea, anunciada nas chamadas às 15h, dá ares de graça apenas às 15h25.

 

SAÍDA CONFIRMADA

Natacha Horana, bailarina do Faustão, que recentemente foi contratado pela TV Band, decidiu pedir demissão do programa. E em uma entrevista exclusiva ao site Em Off, ela contou tudo para a jornalista Fabia Oliveira. Ela contou o porquê decidiu deixar o programa e não quer mais trabalhar ao lado do apresentador Fausto Silva.

Natacha Horana trabalhava no programa do Faustão há mais de seis anos. Fausto Silva fez questão de levar todos os seus empregados e funcionários junto com ele para a nova emissora de televisão. Mas, a bailarina garantiu que a sua decisão não tem absolutamente nada haver com a mudança de emissora do apresentador.

E durante a entrevista exclusiva Natacha contou que ela não quer mais trabalhar como bailarina, por que ela simplesmente percebeu que é a hora de seguir novos rumos, e que a carreira como bailarina terá que ficar para trás, após essa nova decisão dela. Ela quer trilhar novos caminhos e novos horizontes.

Natacha Horana falou: “Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo e o que queremos dali pra frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativas.” Relatando esse novo momento.

Uma outra revelação de Natacha que inclusive a fez tomar essa decisão, seria a sua falta de motivação em trabalhar como bailarina. Ela percebeu que não tinha mais o mesmo ânimo, então para não atrapalhar seus amigos e colegas, ela decidiu pedir a demissão. Mas, ela fez questão de ressaltar que toda a equipe do programa são como uma grande família para ela.

Todos nós temos momentos em que paramos para repensar a nossa trajetória, isso faz parte do ser humano. É sempre importante refletirmos se estamos felizes e satisfeitos com o nosso empenho e desenvolvimento. Seja em qualquer lugar ou situação.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/07/crise-no-faustao-apos-saida-de-bailarina-que-expos-tudo-outros-funcionarios-podem-deixar-band