APÓS PREVISÃO DE FIM DO CASAMENTO DE JOJO TODYNHO, MARIDO CAUSA CONFUSÃO EM CRISE DE CIÚMES

Não completou nem uma semana de casados, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, já arrumou uma briga sem sentido em plena lua de mel. O ocorrido se sucedeu enquanto o casal curtia uma festa na última quarta-feira (01/02), em Jericoacoara, no Ceará. Na oportunidade, o militar teve uma crise de ciúmes quando um garçom se aproximou de sua esposa e acabou perdendo a cabeça. Como resultado, ele foi convidado a sair do local, principalmente após xingar o funcionário e ameaçar partir para a briga.

De acordo com o colunista do portal Metrópoles, Léo Dias, bastou um garçom se aproximar para o marido da cantora ficar irritado e aprontar uma confusão daquelas, chegando a ser convidado para sair do local. Vale ressaltar que o caldo engrossou depois que o militar começou a insultar o garçom com palavras de baixo calão.

imagem07-02-2022-19-02-59imagem07-02-2022-19-02-00 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Testemunhas que estavam presentes no estabelecimento disseram que o marido da cantora teria chamado o atendente de “merdinha” e ainda não satisfeito, teria puxado pela gola da blusa do garçom. Com a situação, os seguranças foram chamados e gentilmente convidaram o militar a se retirar do local.

 

Ainda segundo com depoimento de testemunhas, Jojo Todynho não se incomodou nem um pouco com o que acabara de acontecer e sem demostrar qualquer reação, a famosa continuou sentada mexendo em seu celular. O casal também foi acompanhado por seus seguranças particulares que registraram o momento do conflito.

 

No decorrer de seu casamento, a cantora carioca repercutiu de forma bastante inesperada nas redes sociais depois que os impasses familiares de seu marido, Lucas Souza, vieram à público. O que se era noticiado, era que o militar impedia a presença do pai em seu próprio casamento.

Sem citar nomes de nenhuma familiar, a cantora apenas ponderou: “Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito“, soltou no Stories do Instagram. Rapidamente, Inúmeros fãs da artista interpretaram a mensagem como uma indireta para seu sogro após todo o enredo.

FIM DO CASAMENTO?

O casamento de JoJo Todynho e Lucas Souza é um dos assuntos mais comentados da internet por conta da polêmica em torno dos sogros da funkeira. Marcia Antocevicz, sogra de Jojo, defendeu o filho que não convidou o pai para o casamento.

Renato Souza expõe que seu filho havia “negado suas origens”. Já a mãe de Lucas garante que Renato nunca esteve tão próximo do filho. Em um post nas redes sociais, ela revela que criou seus três filhos sozinha e que ele nunca foi um bom pai. A informação é do UOL.

Mas à medida que mais polêmicas surgiram em torno do relacionamento, o clarividente Mestre José fez previsões horríveis em relação o casamento de Jojo Todynho e que a famosa teria “caído como uma patinha” em um relacionamento baseado em interesses que em breve terminará em um golpe.

“Jojo Todynho está indignada com todas aquelas pessoas que não aplaudiram a vergonha em que ela se envolveu e o que ela chama de casamento. Todo mundo sabe que esse cara não se importa com JoJo Todynho. Todo mundo sabe que esse cara entrou na vida dela para ficar conhecido, se tornar famoso, e ela caiu como uma patinha”, soltou o médium.

Conforme previsto pelo Mestre José, Jojo só ficará casado por 9 meses. “Eu dou a ela nove meses para chorar, lamentar e dizer que ela está solteira, é isso”, declara ele.

O casal, que está junto há cinco meses, já planeja ter filhos. De acordo com a cantora, ela quer ter dois filhos, enquanto o companheiro diz que ela quer quatro. Agora Jojo, são dois ou quatro? Parabéns ao casal e espero que o clarividente esteja errado, e que os dois sejam felizes juntos.

Confira abaixo:

 

View this post on Instagram

A post shared by O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/07/apos-previsao-de-fim-do-casamento-de-jojo-todynho-marido-causa-confusao-em-crise-de-ciumes