Lucas Lucco é internado às pressas após grave acidente e estado de saúde do cantor é divulgado: 'inconsciente'

O sertanejo Lucas Lucco, é um dos maiores cantores da atualidade no gênero, o mesmo tem um enorme fã club, que está sempre o acompanhando em suas redes sociais. Lucas acabou dando um enorme susto em seus seguidores na tarde de ontem.

O cantor estava em sua residência, e acabou bebendo um pouco além da conta, e caiu perto de uma área onde tinha uma escada. O cantor quebrou um dedo na queda, e ainda teve lesões leves pelo rosto, e precisou de atendimento médico.

“Gente, bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso”.

Mais tarde, Lucas Lucco fez questão de tranquilizar os fãs e dizer que estava muito bem e seguia se recuperando. O cantor agradeceu o carinho e palavras de apoio, e disse que logo estará 100% recuperado, todos ficaram mais tranquilos com a pronúncia do cantor.

Nas redes sociais com bom humor, o cantor disse que o tombo sofrido, foi para coroar o sucesso e nome de seu novo DVD, ‘Rolê Aleatório’. Lucas falou recentemente sobre o tratamento que precisou fazer, para deixar de tomar anabolizantes que estavam afetando seu psicólogo.

Ele contou que foi morar com 16 anos sozinho, durante este período que fez o uso das substâncias, para manter o corpo sarado. Contudo o mesmo reforçou que conseguiu reconhecer o mal uso das substâncias e se tratou para largar o uso da droga.

 

“Ficou inconsciente”

Mais tarde, Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, deu sua versão sobre o acidente que aconteceu na casa do casal. Segundo a influenciadora, Lucas não está tão acostumado com bebida e havia comido pouco.

“Quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe, nunca foi de beber, muito raro. E ontem vieram alguns amigos aqui em casa e ele começou a beber…”, explicou Lorena sobre a noite passada.

“Quando deu por volta de 3h da manhã a gente estava sentado em uma mesa e a boca dele começou a ficar branca. Falei para ele ir comer alguma coisa. E ele falou que ia se deitar porque não estava se sentindo tão bem”, continuou a mulher de Lucas Lucco.

“No que ele levantou, deu alguns passos, simplesmente caiu. De cara no chão, em cima da mão, saiu o dedinho dele do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Eu levei um susto!”

 

View this post on Instagram

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/06/lucas-lucco-e-internado-as-pressas-apos-grave-acidente-e-estado-de-saude-do-cantor-e-divulgado-inconsciente