Padre tira a própria vida dentro de igreja, deixa carta misteriosa e expõe tudo: 'ignoram'

Um caso muito recente, abalou completamente a internet e as redes sociais. Pois, se trata de um padre que recém havia completado os seus 50 anos de sacerdócio, mas, que acabou tirando a própria vida, dentro da igreja, que fica em uma paróquia de uma pequena cidade. Esse caso chocou moradores da região, e todas as pessoas que estão tendo conhecimento do fato ocorrido.

Esse caso aconteceu em Surubim, que fica no agreste de Pernambuco, a 139 km da capital. Foi na última terça feira, dia 01 de fevereiro, que o padre Geraldo de Oliveira, de 77 anos de idade, foi encontrado já sem vida dentro da igreja em que atuou por 30 anos da sua vida. A igreja é a de São Sebastião, e após o padre celebrar a última missa na noite de terça feira, ele pediu para que o deixassem só.

Logo após esse pedido do padre, alguns fiéis notaram que ele estava demorando um pouco mais que o de costume para sair de dentro da igreja. Foi quando eles decidiram entrar para ver o que estaria acontecendo. Nesse momento eles se depararam com o padre deitado em um tipo de travesseiro entre os bancos da igreja, ao lado dele estava um frasco vazio, que tem fortes chances de ser algum tipo de veneno, e também uma carta escrita e assinada pelo padre.

O padre Geraldo de Oliveira, relatou na sua carta, que mesmo sempre mantendo uma boa relação com todos e inclusive com os seus superiores, ele vinha se sentindo sendo totalmente ignorado por todos. Assim entrando em um profundo estado de tristeza, angústia e solidão. Ele também relata estar passando por momentos muito fortes de ansiedade.

O padre também relatou na carta que ele conseguiu se despedir de todas aquelas famílias que vinham acompanhando o seu trabalho por mais de 30 anos, naquela região específica. Principalmente as famílias que são menos favorecidas dentro daquela região, onde o padre atuava, na igreja de São Sebastião.

De acordo com o delegado Humberto Pimentel, que foi até o local, a principal suspeita é de que seja um caso de suicídio. Ele também disse que ao lado do corpo do padre Geraldo foram encontrados uma peça de corda, uma carta e um frasco que possivelmente continha veneno.

O padre Geraldo de Oliveira tinha 50 anos de sacerdócio, sendo 23 na Diocese de Caruaru e 27 anos na Diocese de Nazaré da Mata, a qual estava ligado.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/05/padre-tira-a-propria-vida-dentro-de-igreja-deixa-carta-misteriosa-e-expoe-tudo-ignoram