PAROU TUDO! Marido de Jojo Todynho interrompe lua de mel e expõe o que ninguém sabia: ‘alcoolismo e drogas’

Jojô Todynho ainda nem curtiu direito sua Lua-de-mel e seu casamento já é alvo de muitas críticas e acusações. Inicialmente, o leitor do MRNews viu que muitos internautas acusaram Lucas, o atual marido da cantora, de se aproveitar da cantora. Esses internautas foram acusados de racismo e gordofobia.

Logo depois, foi a polêmica envolvendo o pai do noivo. Lucas, ao que conta, nunca teve a presença do pai na sua criação e, por isto, não o convidou para o seu casamento. Renato, o pai, então foi às redes sociais reclamar da ação do filho.

Logo depois, o que seu viu, foi uma troca de acusações de ambos os lados. O Pai acusa o filho de abandono e o filho não poupou acusações a seu pai. Abaixo nos links, você pode acompanhar este histórico. Só que agora, as acusações aumentaram.

Reviravolta na TRETA entre sogro e esposo de Jojo Todynho: ‘Fui esfaqueada por ele’

Vídeo: Após ser DETONADA por não sorrir no casamento, Jojo Todynho revela motivo e emociona todos

Acusações são feitas contra pai de Lucas

Ainda está dando muita repercussão o caso dos pais do noivo de Jojo Todynho, Lucas Souza. Depois do pai de Lucas, Renato ir até as redes sociais falar que o filho não o convidou para o casamento dele, foi a sua mãe Márcia, que foi até as redes sociais falar sobre o pai de Lucas. E agora depois de tantos desabafos e trocas de farpas, quem veio a público falar através das redes sociais foi o próprio Lucas.

Lucas afirmou com todas as letras, que dá graças a Deus por não ter sido criado pelo pai, nem ele e nem seus irmãos. Pois, de acordo com Lucas, que é militar, o pai biológico e caminhoneiro, Renato, é seu pai biológico, mas ele não o reconhece como sendo seu pai. Pois, Lucas afirma que Renato é um mal exemplo, ele falou: “O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas.”

O noivo de Jojo Todynho, que agora é seu marido, fez questão de interromper a própria lua de mel do casal, para vir a público falar sobre toda essa situação. Lucas confirmou tudo que a sua mãe contou nas redes sociais, ressaltou que ele e os irmãos foram criados somente por ela, e que realmente a mãe sofria em um relacionamento abusivo.

Outro fato que Lucas também revelou, é que chegou a convidar o pai para o seu casamento, mas o pai queria levar outras pessoas, que inclusive eram seus parceiros de drogas e bebidas na juventude, então Lucas não fez questão de que ele fosse. Pois, o próprio Lucas contou que era incentivado pelo pai e por esses outros homens a beber e se drogar na infância.

Jojo Todynho e Lucas Souza, se casaram no último sábado, dia 29 de janeiro, em uma cerimônia a céu aberto, em um sítio, mais reservada e para poucos convidados, no Rio de Janeiro. O casal se conheceu em uma viagem ao México, logo após, começaram a namorar, depois noivaram e agora resolveram se casar, tudo isso num pequeno intervalo de quatro meses, desde que começaram.

Lucas é militar, Jojo Todynho foi recentemente campeã do reality show A Fazenda, que é exibido anualmente pela Record TV. Jojo levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Muito complicado mesmo toda a situação familiar de Lucas. Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/04/parou-tudo-marido-de-jojo-todynho-interrompe-lua-de-mel-e-expoe-o-que-ninguem-sabia-alcoolismo-e-drogas