BBB22: Eliezer revela jogo de Rodrigo para Arthur Aguiar e vira o 'TRAIDOR'

O BBB22 segue pegando fogo e após mais uma formação de paredão, os brothers agitaram a madrugada da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, Eliezer, que era ‘amigo’ de Rodrigo no programa, acabou abrindo o jogo do colega para Arthur e revelou detalhes importantes sobre o confinado.

Dessa forma, ‘traindo’ a confiança de Rodrigo, Eliezer mostrou que tudo vale para se livrar de um paredão e mostrou que não é manipulado por ninguém. No entanto, o brother mostrou que não existe amizade verdadeira no jogo e decidiu entregar de bandeja o plano do ‘amigo’ para Arthur Aguiar.

Enquete “BBB22” – Jessi, Natalia ou Rodrigo: Quem sai?

Em suma, num bate-papo com Arthur, Eliezer revelou detalhes do jogo de Rodrigo e confessou que o brother queria que ele fosse para o paredão. Mas, ele preferiu indicar Douglas Silva, que por ventura, conseguiu se livrar da berlinda da próxima terça (01).

Mais sobre a matéria de Eliezer

“Meu voto sempre foi no Douglas. Não tinha combinação de voto nele”, ressaltou. “O Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão com ele, como se fosse um voto dele, era o desejo dele. Foi ai que fiquei entre a cruz e a espada. Meu voto era no DG por um motivo específico”, afirmou.

BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Além disso, Eliezer lembra que nunca teve nenhum problema com Arthur: “Eu ia votar no Arthur por qual motivo? Porque o Rodrigo quer”, disse. “Eu sabia que meu voto era importante. Não tenho relação nenhuma com a Jessi. O Arthur é a pessoa que tenho menos afinidade na casa, não é? Temos prioridades diferentes. Não vejo a casa configurada como um grupo. Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar”, completa.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/31/bbb22-eliezer-revela-jogo-de-rodrigo-para-arthur-aguiar-e-vira-o-traidor