Vídeo: Após ser DETONADA por não sorrir no casamento, Jojo Todynho revela motivo e emociona todos

A vencedora do reality da Rede Record A Fazenda 12, Jojo Todynho, tem milhares de fãs pelo Brasil, onde conquistou muitos durante sua participação no reality show, pela si personalidade forte e atitudes polêmicas, mas que era bem vistas pelos telespectadores que acompanhavam o show, logo ela virou a favorita e ganhou.

No programa em que ela foi vencedora, o prêmio final foi de R$ 1,5 milhões, onde ela brigou muito, fez muitas amizades, marcou com vários momentos engraçados, e ganhou muito reconhecimento e admiração de muitos. Atualmente no seu perfil no Instagram ela está com cerca de 20,7 milhões de seguidores.

Neste último sábado dia 29 de Janeiro de 2022, Jojo casou-se com militar Lucas Souza. Cerimônia foi feita em um sítio, rodeado pela beleza da natureza, e com muitos amigos e famosos. A cerimônia foi linda e comoveu a todos que acompanharam, e logo Jojo disse sim ao rapaz, e se casou.

O relacionamento do casal foi assumido publicamente no final do ano passado, onde segundo informações, a relação veio a público contra a vontade do casal, mas ainda sim aconteceu, e agora Jojo está mais feliz do que nunca, no seu novo casamento, cheio de amor.

Na cerimônia, Jojo optou por um vestido mais clássico, na cor branca e longo, com um véu, e noivo Lucas vestiu um lindo terno militar, com respeito a toda tradição de sua profissão militar, ainda contando com oficiais e companheiros do rapaz, prestando o respeito ao casal, com suas armas para cima.

Mas algo veio a viralizar nas redes, por causa do jeito que Jojo entrou no casamento, com um olhar mais sério e fundo, e logo isso deu o que falar nas redes, e algumas críticas vieram até ela. Pouco tempo depois dessa questão, Jojo explicou em um vídeo, o motivo de não ter sorrido, e a explicação comoveu.

View this post on Instagram

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/30/video-apos-ser-detonada-por-nao-sorrir-no-casamento-jojo-todynho-revela-motivo-e-emociona-todos