'Cadáver' levanta de necrotério, câmera de segurança flagra e imagens são para corações fortes: 'Não'

Esse caso aconteceu recentemente e já está dando muito o que falar em todas redes sociais e em toda a internet. Pois, simplesmente um cadáver levanta em um necrotério, e isso é uma coisa capaz de arrepiar qualquer pessoa. Um caso extremamente assustador. E que nunca se ouviu falar sobre isso no mundo inteiro.

As imagens começaram a circular fortemente e rapidamente pela internet, pois, realmente se trata de um cadáver que se levanta da maca no necrotério. Então as pessoas começaram a compartilhar e a comentar muito sobre isso pelo mundo inteiro. E as imagens são realmente muito surpreendentes.

Primeiramente na gravação o homem tira um dos braços de baixo do lençol, o lençol que geralmente é colocado sobre o corpo quando está no necrotério. Esse caso aconteceu na cidade de Tver, que fica na Rússia. E só esse momento já é muito tenso e assustador.

Logo após isso, ele retira o lençol do seu rosto, e aparentemente parece bem assustado e até mesmo desnorteado, ele começa a olhar para todos os lados, tentando entender onde está e o que está acontecendo. Até que ele se levanta da maca.

Supuesto cadáver volviendo a la vida se viraliza en redes sociales 👇 #SéUno pic.twitter.com/54HBsqArav

— SéUno Noticias (@seunonoticias) January 26, 2022

A partir disso ele faz um tremendo esforço para ficar sentado na maca, parece muito tonto e desorientado. Após muito tempo sentado, ele consegue finalmente ficar em pé, e olha ao redor atentamente, mas, absolutamente ninguém aparece.

Até o presente momento não se sabe mais nada além dessas imagens que foram divulgadas, não se sabe sobre a identidade do homem, nem o que aconteceu depois disso. Mas, certamente é um caso extremamente surpreendente, e que mexeu muito com todas as pessoas que viram.

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/28/cadaver-levanta-de-necroterio-camera-de-seguranca-flagra-e-imagens-sao-para-coracoes-fortes-nao