MORRE CANTORA GOSPEL E PASTORA LUDMILA FERBER A CAUSA DA MORTE É REVELADA: 'DESCANSOU'

A cantora gospel Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite da última quarta-feira (26/1). A informação é da revista Quem. Ela tratava um câncer de pulmão desde 2018.

Na época que compartilhou sobre a doença, a cantora contou que iniciava o tratamento de quimioterapia, mas afirmou estar positiva. “Ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse a pastora.

O último post dela no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, foi na segunda-feira (24), citando sua canção “Buscar Tua Face é Preciso”. “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, escreveu na legenda.

Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Morte da pastora

Em março deste ano, Ludmila afirmou que se apoiava na fé para seguir lutando contra a doença.

“Não é fácil, mas a graça de Deus é suficiente para nos fazer passar por todos os processos em nossas batalhas, até superarmos tudo, e vencer. Conquistar o monte da saúde, conquistar o monte da plenitude, receber as provas com valentia e coragem… agradecendo por cada ‘mínimo’ avanço, cada aparente ‘pequena’ vitória”, disse em outra postagem.

Ludmila Ferber chegou a ingressar na faculdade de pedagogia da UFRJ, mas a paixão pela música falou mais alto. Fez carreira no grupo Koinonya, mas despontou no cenário musical como um nome nacionalmente conhecido no mercado gospel como artista solo.

Entre seus maiores sucessos estão “Sonhos de Deus”, “Sopra Espírito”, “Ouço Deus me chamar” e “Nunca pare de lutar”. Durante o tratamento do câncer, Ludmila lançou o primeiro álbum em cinco anos, “Um novo começo”.

Pastora Ludmila Ferber — Foto: ReproduçãoPastora Ludmila Ferber — Foto: Reprodução SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Pastora Ludmila Ferber — Foto: Reprodução

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/27/morre-cantora-gospel-e-pastora-ludmila-ferber-a-causa-da-morte-e-revelada-descansou