Morre querida atriz de 'Um Lugar Ao Sol' e fãs se despedem com tristeza: ‘Descanse em paz’

Infelizmente na madrugada dessa segunda feira, dia 24 de janeiro, Theresa Amayo veio a falecer. A atriz que chegou a participar da nova novela das nove, mas, teve que ser afastada devido a um câncer no rim, em que estava tratando desde o ano passado, acabou falecendo aos 88 anos de idade. Theresa protagonizou inúmeros trabalhados na televisão brasileira, mas, nesse último a personagem dela era amiga da personagem de Marieta Severo.

A atriz ganhou muito destaque ao ser uma das pioneiras da já extinta TV Tupi, isso foi em 1970, e logo depois ela foi anunciada como atriz da emissora Rede Globo. Desde então Theresa viveu muitas personagens em muitas novelas da emissora, algumas inclusive foram Roque Santeiro e Senhora do Destino, por exemplo.

Theresa Amayo também chegou a trabalhar na emissora do SBT, também fazendo alguns papéis em novelas na emissora. Ela também teve muitos trabalhos no cinema e no teatro. A sua morte foi confirmada pelas suas redes sociais, ele foi a óbito na sua residência que fica no estado do Rio de Janeiro. A notícia causou forte comoção entre todos os seus familiares, amigos e fãs. E com uma foto em preto e branco da atriz em todas as suas redes sociais, a triste frase foi: “É com profunda tristeza que informamos o falecimento.” Um momento muito difícil para todos aqueles que sempre acompanharam seus trabalhos e sua trajetória na televisão brasileira.

Alguns amigos da atriz comentaram na postagem se despedindo dela: a atriz Lilian Blanc escreveu “Vai fazer muita falta. Que encontre a paz.” O ator Pedro Nercessian também escreveu: “Obrigado por tudo” “Que triste. Muita luz.” E um internauta também comentou: “Descanse em paz”.

View this post on Instagram

A post shared by Theresa Amayo (@theresa.amayo)

 

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/25/morre-querida-atriz-de-um-lugar-ao-sol-e-fas-se-despedem-com-tristeza-descanse-em-paz